♥ DIA DA FAMÍLIA ♥

Família é aquilo que te permitiu estar aqui, agora... 
É aquele algo que vai muito além das aparências, e que te deu toda a essência para que o melhor viesse à tona!
É um pedaço importante na caminhada da vida.
Eu acho que todo mundo nasce com um temperamento, um jeito, uma índole mesmo... e NADA modifica... mas  a família ajuda a engrandecer qualidades e deixar de lado os defeitos, afinal, quem não os tem?
Eu tenho, nós temos e nossas famílias também...rsrsrs
Mas as minhas qualidades eu devo à eles. Papai, mamãe, irmãs, amigos... É, amigos! As vezes tão próximos quanto quem é de "sangue", acabam fazendo parte da nossa família também! Quem não tem um amigo que mais parece um irmão? 
Ajudam na nossa formação como "pessoas". Nos dão a mão num momento difícil, nos emprestam o ombro nos momentos de dor... e sorriem junto, sempre, porque a alegria com a família é ÚNICA!!!
E ela pode vir em meio à discussões, brigas, enfim, momentos até não tão alegres assim... mas da família a gente releva... e se abraça, chora, pede desculpas... e volta a sorrir! =)
NADA COMO ESTAR COM A FAMÍLIA!!!
Nada como um "colo" de mãe e de pai! Um afago, um carinho, um beijinho... 
E aquele sentimento INEXPLICÁVEL e DELICIOSO de estar com a família por perto!
Hoje é o dia de agradecer (mais ainda) a Deus pela nossa família, com todos os defeitos e problemas, porque ela é a nossa base, o nosso início, o nosso porto seguro...
E quem não gosta de ter um? =)
Aos meus pais, com amor...


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir