* Um pouco de mim *: Das mudanças

Eu não gosto muito de posts trazidos assim, na íntegra... E essa é a primeira vez que o faço! E confesso que o da Elaine, dá vontade de trazer o blog inteiro!!! rsrsrs Impressionante como algumas vezes me sinto "descrita" por outras pessoas. Só modifico uma coisinha. Leia-se no lugar de "escorpião", "barata"!!! rsrsrs

* Um pouco de mim *: Das mudanças: "Você costuma mudar muito? Não, nem digo de aparência, casa ou amigos, mas de posturas e opiniões diante das coisas. Costuma? Este blog tem ..."

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir