Eu não gosto muito de posts trazidos assim, na íntegra... E essa é a primeira vez que o faço! E confesso que o da Elaine, dá vontade de trazer o blog inteiro!!! rsrsrs Impressionante como algumas vezes me sinto "descrita" por outras pessoas. Só modifico uma coisinha. Leia-se no lugar de "escorpião", "barata"!!! rsrsrs

