♥ MIMOS MERHEJE ♥

Oi gente!!! =)
Nas últimas postagens antes da inauguração, eu falei aqui no meu cantinho sobre alguns produtos das empresas parceiras que ainda não tinham chegado e tal... E com as meninas que compareceram a inauguração do "EcoFashion Bazar" no domingo 17/07,  combinei que faria um novo "encontrinho" assim que chegassem, certo?
E olha o que chegou aqui em casa hoje:

Caracaaaaaaaa, quando eu digo que a MERHEJE é uma parceira muito especial aqui do cantinho, não é à tôa, viu? =)
A Karin, responsável pelas mídias sociais da empresa, foi super atenciosa durante todo o período "pré-inauguração" e estava torcendo junto comigo para que tudo chegasse a tempo. E eu avisei à vocês no dia que não precisavam ficar tristinhas, pois os mimos da MERHEJE chegariam!!! *\o/* E seriam caprichados!!!
Cada uma das blogueiras que participaram do evento, vão receber esse kit "Merheje Basic", que contém: alicate de cutículas, espátula, cortador de unhas e uma pinça. Detalhe: tudo ROSA!!! Ohw, que fofo!!! Meninas o kit é lindo demais!!! Super "a ver" comigo, com o blog e com o "EcoFashion Bazar", né? rsrs
AMEI e tenho certeza que vocês vão amar também!!!

E não para por aí não... rsrsrs
A MERHEJE também enviou para cada uma um óleo secante e uma base (seda ou fortalecedora com pantanol ou fortalecedora com queratina).
Já já estarei divulgando a data do nosso novo "encontrinho", viu? Deixem eu acertar tudinho que conto aqui pra vocês, ok?

E em breve faço resenhas e mostro como essas duas lindezas da MERHEJE ficam nas unhas:
Mais um mimo especial enviado pela Karin. Da Coleção Outono-Inverno, vou experimentar o "Mocassin" e o "Sapatilha". Olha na foto aí de baixo a coloração exata deles:

 Já já mostro pra vocês nas minhas unhas!!! E divulgo a data do nosso novo encontro!!! Recheado de mimos bacanas, viram só? Tem coisas que vale a pena esperar... =)
Aguardem!!! Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir