♥ EU SOU TRYSUMER!!! ♥

Sabe o que é isso?
Deixa eu exlicar:
É um conceito de marketing internacional e inovador! “Tryvertising” (experimente antes de comprar) é uma expressão oriunda da junção das palavras inglesas “try” (experimentar/testar) e “advertising” (propaganda).
O consumidor (trysumer) testa os produtos antes de comprá-los. Trata-se literalmente de "ver com as mãos"!!! AMEI isso!!!
O Tryvertising é o novo conceito de publicidade/marketing utilizado por grandes marcas para promover seus produtos/serviços à potenciais clientes e torná-los fiéis.
Diferente da publicidade de massa, onde o próprio fabricante ou artistas contratados dão sua opinião, no tryvertising consumidores reais experimentam o produto e espalham a notoriedade da marca.
O produto é colocado no mundo real, integrando o mesmo à vida cotidiana dos consumidores.
Os consumidores experientes já não suportam mais a publicidade de massa, banners, pop-ups, etc. Aff!!! Quem não cansa disso????? =/
Tryvertising é uma nova maneira de alcançar então o cliente consumidor: um cruzamento entre propaganda, promoção de produtos, pesquisa e comunicação de marketing.
Com o Tryvertising você não será um consumer (consumidor), você será um Trysumer! Entenderam? =D
Há um tempo atrás soube de uma loja assim em Sampa. Até falei com um amigo, mas ele não conhecia...
E pensei: "poxa, só em Sampa..." Pois é... mas chegou ao Rio!!! =)
Dia 19 de Julho inaugurou a loja
Rede Amostra Grátis
Eu li a respeito, mas marido é "desconfiado" que só ele... diz que eu sou fácil de ser "enrolada" porque acredito em tudo e em todo mundo... Ah, também não é assim, né? =/ Magoei...rsrs
Bem, daí não fui na inauguração, mas queria fazer logo meu cadastro. Fiz esses dias, paguei pelo pagseguro no cartão. Boleto chegou, marido nem notou...rsrsrs Daí que hoje fomos conhecer a loja! =)
E EU AMEI!!!
Aí a porta da loja! kkkkk Tudo bem, o letreiro ainda está coberto, a loja acabou de inaugurar... então vou mostrar o que tem lá dentro...





Está uma gracinha, todo mundo suuuuuuuuuuuuper atencioso e sorridente, tipo euzinha!!!! =D
Toda "boba" já com meus produtos!!! 

Assim que cheguei na loja, apresentei documento com foto e meu comprovante de pagamento da anuidade! Isso mesmo: ANUIDADE! A gente paga somente uma vez AO ANO, e pode retirar produtos mensalmente. Em troca de que??? As empresas cada vez mais buscam estreitar seu relacionamento com o consumidor. E se somos NÓS que iremos usar um produto, nada mais natural que as empresas procurarem saber a NOSSA verdadeira opinião. Daí você se cadastra, paga a sua anuidade, vai a loja, retira 5 produtos e depois responde pesquisas sobre os produtos. E a gente só tem que dizer o que achou do produto, enfim, dar a nossa opinião. Legal, né?
Olha meu cardão de associado aqui:

Caramba, e tiveram algumas promoções na inauguração. E coincidentemente, os sortudos que arremataram a Tv foram buscá-la hoje:
Olha o casal aí na foto (a esquerda). Pois é... ganharam a televisão. E ainda teve muito mais... nada pra mim, claro! Porque me cadastrei depois e não fui na inauguração da loja.
Mas, tudo bem... estarei lá todo mês!!! =)
Quer conhecer?
Rua Figueiredo Magalhães Nº 121, Copacabana. Bem pertinho da praia... Não tem erro!
Suuuuper fácil de chegar!!! =)
Pode se cadastrar pelo site http://www.redeamostragratis.com.br/ ou pode fazer o cadastro lá mesmo. Tem um pc pra fazer isso, à nossa disposição... =) AMEI! Depois, é só pegar uma cestinha e os produtinhos!!!

E SAIR SEM PAGAR NADA!!! Dá pra acreditar??? =)


Peguei um bebedouro PETTDRINK para a "Dama". Tem de várias cores, e claro, eu escolhi o rosa. Tem alça, pode levar quando for passear e tudo. A água sai automaticamente conforme o cachorro bebe! Adorei... quer dizer... a "rica" adorou!!! (P.S. "rica" é "apelido" da "Dama" kkkkkkk)
Filhotes quiseram os SUPER "Disquetis" (confeito chocolate e amendoim). Também, umas embalagens enooooooormes, que criança não ia querer??? rsrsrsrs
Aí trouxe um creme depilatório corporal "Bella Depil" (ainda não usei) e um sabonete líquido da "Lib" (usei no banho agora pouco... e amei!) 

SUUUUUUUUPER RECOMENDO A LOJA!!! ADOREI!!!
MUITO BACANA O CONCEITO. INOVADOR E APROVADÍSSIMO!!!
Mês que vem conto mais, tá? rsrsrs
Bjks!

Um comentário:

  1. Ai, modeuso!!! Quero uma loja dessas aqui! Quero MUITO!!! Poxa vida, só pagar a anuidade e ir lá, uma vez por mês, escolher 5 produtos? Que delícia!!! rs
    Vou ficar de olho... qndo abrir por aqui vou correr atrás, né?
    Beijoo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir