♥ LOOK BRECHÓ ♥

Oi gente!? =)
Hoje trago mais 2 looks super bacanas, garimpados em brechós! *\o/*
Não disse que dá pra se vestir na moda sem gastar muito? Pois é... vejam só:
Essa é a Sara (já já vocês vão conhecer o blog dele... he he he). Uma amiga maravilhosa, com um ♥ de ouro! Super fofa com essa batinha liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnda!!! =)
Bata estampada: EcoFashion Bazar
Calça Jeans: Loja ?



E essa outra lindinha é a Êrycka Chagas (blog homônimo), 
toda caprichada no look brechó, pra provar que existe como ter o "look brechó" por completo, na moda, e com estilo!!! =)
Blusa: Brechó Araruama
Calça: Brechó Região dos Lagos
Tênis: Lojinha


Gostaram? Então vamos lá meninas! Já temos 3 concorrentes: as duas de hoje, mais a Isa, do Reviravoltta in Moda, que estreou nossa tag AQUI!!!
E você, o que está esperando para enviar um LOOK BRECHÓ e concorrer a uma peça do EcoFashion Bazar, a sua escolha, e inteiramente grátis???? =D

Envie sua foto para simonealinechagas@gmail.com, com a descrição das peças (loja/brechó) e pronto! Aí é só esperar o concurso, que acontecerá a cada 10 looks, ok?
O look mais votado ganha!!! =)

Estou esperando a fotinhoooooooooooo* de vocês!!!  
Bjks!



* Meninas, eu ressaltei a palavra pq "dói a vista" ler por aí fotinhaaaaaaaaaa!!!! =/
Não existe fotA, é fotO! Diminutivo: fotinhO! ok! O mesmo vale para motOOOOO!!! Não existe motA, consequentemente, não existe motinhA!
Qualquer errinho aqui no Cantinho podem falar tb, tá? ;-)

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir