♥ MUNDO COR DE ROSA ♥

Mundinho perfeito, não? rsrsrs
Bom dia!!!
Alguém aí já experimentou o hidratante "Leite de Rosas"?
Bem, eu ainda não conheço, mas confesso que nunca reparei o "branco", entendem?  Deixa eu explicar... 
A Leite de Rosas, dando continuidade ao processo de inovação e renovação no design de seus produtos, apostou em uma nova embalagem para o hidratante corporal. Além da inversão de cores (o frasco passa a ser rosa e as letras estampadas em branco), o novo formato facilita o manuseio e a aplicação do creme, cuja fórmula, que contém a consagrada fragrância de rosas brancas e está gravada na memória afetiva das brasileiras, permanece a mesma. *\o/* Adoro! =)
Olha aí o Antes & Depois:
Mas vocês sabem porque dessa mudança???
O mundo se transforma, equipamentos tecnológicos ficam obsoletos do dia para a noite, mas algumas coisas não mudam, como o fascínio de crianças, adolescentes e mulheres  pela cor rosa.  Percebendo a atração que esses produtos exercem sobre o público feminino, várias empresas do segmento de higiene e cosméticos lançam novos produtos nessa tonalidade e modificam antigas embalagens. Os frascos e/ou estojos, em produções caprichadas, enchem os olhos das consumidoras e somem das prateleiras rapidamente.
A Leite de Rosas, fabricante do desodorante homônimo no mercado há mais de oito décadas é um bom exemplo. O produto, que faz parte da memória afetiva e olfativa das brasileiras vende 30 milhões de frascos por ano, em média.  Para rejuvenescer a marca e inovar no design, mudou, recentemente, a embalagem do hidratante de 200ml, invertendo as cores do frasco de branco para rosa e, a das letras, de rosa para branco. A mudança de cor da embalagem do Leite de Rosas é uma tendência das ações de marketing para o mix de produtos, com o objetivo de reforçar a marca, conhecida por 85% dos brasileiros. A cor rosa está presente ainda nos desodorantes rollon, spray e aerossol e na embalagem do sabonete Leite de Rosas.
A empresa optou pela mudança de embalagem do hidratante também para reforçar a marca, através da adoção da cor rosa, claro! A gente identifica um produto "Leite de Rosas" de longe olhando uma embalagem assim!!!
  “Dois terços da população associam a cor rosa à embalagem de Leite de Rosas, o
que facilita a diferenciação e visibilidade do produto para as consumidoras no ponto de
venda”, explica Ana Lavaquial, gerente de Marketing da empresa.
A loção corporal, além do extrato botânico de rosas brancas, perfume suave e agradável, contêm vitamina E, que nutre e protege a pele da ação dos radicais livres. A fórmula, dermatologicamente testada, possui textura leve, rápida absorção, e proporciona uma sensação de proteção da pele durante o dia e a noite. Feito sob medida para as características da pele das brasileiras e brasileiros, o hidratante pode ser usado por toda
a família (aliás, vale dizer, como todos os outros produtos). 
A marca é um dos nomes mais tradicionais da indústria de produtos de higiene do país, empresa 100% brasileira e oferece há mais de oito décadas uma linha composta por desodorantes, sabonete e hidratante que trazem uma essência que nunca sai de moda: o delicioso perfume da rosa, flor que empresta seu nome ao mais popular de seus produtos, o desodorante multiuso Leite de Rosas. E põe "multiuso" nisso!!! kkkkkk
Aqui mesmo no cantinho eu tenho "dicas" com ele!!! =D Essas receitinhas de beleza que passam de geração a geração! =D
Os lançamentos de cosméticos também seguem a tendência e lançam novos produtos em embalagens glamourosas, em vários tons de rosa, para agradar aos olhos e aos anseios das brasileiras de todas as idades que buscam beleza e qualidade em forma de frascos, estojos e potes!!! *\o/* Ohw, que fofos!!!
Gente, o marketing está certíssimo!!!
Nunca tinha parado pra pensar que, de longe, tenho uma certa "queda" (pra não dizer "tombo") pelas embalagens rosadas!!! kkkkkkkkkk

Bem, eu confio na marca. E adoro o rosa! =) Assim que experimentar o hidratante falo aqui o que achei, ok?
E vocês, já conhecem, já usaram?
Comentem... =)
Bjks!

6 comentários:

  1. Olá Simone!
    Um mundo cor de rosa exalando rosa. (sorrio)
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Amiga,eu também amo o rosa!
    Leite de rosas então,receitinha de avó,rsrsr
    Sabia que o rosa transmite alegria?verdade...
    Acho que por isso o esmalte "Rosa chiclete"foi uma febre...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Rosa????????Eu amoooo!!!Mais esse leite de rosas não usei,deve ser muito bom,pois sei que está anos no mercado,quando experimentar conta tudinho pra nós!!!!beijocas da Eliete
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O rosa realmente chama a atenção da mulherada. Quando vemos num prateleira, ao menos uma espiada não damos. rsrsrrss
    Ainda não experimentei o hidratante, deve ser bom. Quando vc usar deixa a dica aqui pra gente, viu?!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Simone, lamento por seu sobrinho. Sou fisioterapeuta, tenho muitos anos de UTI. Sei bem quão dura é a realidade do portador desta moléstia. Mas já conhecia a doença ainda em minha infância. A doença e os mitos e ignorâncias que a cercam. Quando compus o texto quis tratar o assunto sério por uma abordagem não científica, nem crítica, apenas montei com base em minhas vivências. Lembrei-me o tempo inteiro de que Machado de Assis era epilético, e isso não o impediu de ser o maior escritor brasileiro de todos os tempos. Desejo saúde e superação ao seu sobrinho. Digo isso com a mais pura sinceridade. Obrigado por sua atenção ao meu texto e, por favor, comente os outros casórios. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe usava isso sempre...um lindo dia,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir