Oi gente?! =)
Essa semana fiz umas comprinhas na lojinha que adoooooooro aqui pertinho... aquela que me deu de presente o brinquinho de lacinho e outro para presentear uma de vocês, na inauguração do EcoFashion Bazar, lembram? (AQUI)
Pois é... lá aquele tipo de lojinha que tem "de tudo um pouco" e com aquele precinho, que mesmo sem conhecer a marca, a gente leva só pra testar... tão baratinho! =)
E é nessas horas que a gente encontra coisa legal, um achado que passaria despercebido...
Estou até pensando em fazer uns vídeos pra mostrar que dá para estar "bem maquiada" com produtinhos mais baratos, do tipo "made in china"!!! =) O que me dizem???? rsrsrs
Pois é... lá aquele tipo de lojinha que tem "de tudo um pouco" e com aquele precinho, que mesmo sem conhecer a marca, a gente leva só pra testar... tão baratinho! =)
E é nessas horas que a gente encontra coisa legal, um achado que passaria despercebido...
Estou até pensando em fazer uns vídeos pra mostrar que dá para estar "bem maquiada" com produtinhos mais baratos, do tipo "made in china"!!! =) O que me dizem???? rsrsrs

