♥ LOOK MINI FAIR ♥

Bom diaaaaaa! =)
Ontem, depois de mostrar AQUI todas as novidades esmaltísticas que rolaram na #minifair (um evento super bacana que o Marcelo da Pink-Casa da Manicura organizou em parceria com o Esmalte Digital), prometi que voltaria trazendo o Look do dia e demais detalhes... =)
E, claro, pra lembrar a todos sobre o Concurso Look Brechó que rola aqui no blog:


Camisa EcoFashion Bazar
Calça Jeans EcoFashion Bazar
Bota Sonho dos Pés

E ainda tem a "bolsa", também EcoFashion Bazar, veja AQUI:

Nas mãozinhas, "devagarinho" aderindo a tendência dos "maxi" anéis. Eu tinha colocado em quase todos os dedos, mas não tive coragem de sair com tudo... rsrsrs Aí fiquei só com esses mesmo. Mas confesso, adooooooooro muitos anéis juntos e muuuuuuuuitas pulseiras também!!!
Isso já teve na moda quando eu tinha meus 15/17 anos. E eu amava! Ou seja, se a moda pega de novo, tenho fortes tendências a usar novamente... he he he

Nas unhas usei "Madonna", da Impala e por cima meu holográfico "gringo" "Cooper", da Glitter Gal.
A make foi clarinha, até porque, a #minifair rolou a tarde...
Usei uma sombrinha nude, com pouco brilho e um gloss acompanhando o tom (aí na foto já tinha saído quase todo!)

A make foi simples... com muitos produtinhos "made in china"!!! rsrsrsrs
Usei o primer da Contém 1g (mimo da Pri), pó compacto Payot, blush Avon, batom  e gloss Fenzza, sombra "não faço idéia", rímel Avon, lápis delineador Océane Femme, lápis de sobrancelha e boca Jasmyne! 

Olhos delineados com o Lápis da Óceanne (maravilhoso). Nunca um lápis "deslizou" tão fácil. A ponta dele tem uma consistência PERFEITA!!! Usei a pontinha do lápis de sobrancelha para esfumar (aliás, ela tb é perfeita!!!). A sombra é "roll-on" em pó (A-M-O!).



E voltando a falar do nosso "Concurso"... rsrsrs O que estão esperando para enviarem suas fotos?
Não precisa ser com roupa do EcoFashion não, pode ser de qualquer brechó! Manda seu look e concorra a uma peça GRÁTIS, a sua escolha!!! =) Saiba como participar AQUI!
Vou ficar esperando!!! =D
Bjks!

Um comentário:

  1. Amei seu look, super estilosa!
    Gostei da bolsa e dos seus anéis, lindos!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir