♥ SEM MOFO E SEM DESPERDÍCIO ♥





Oi gente!? =)
Bem, como a maioria aqui já sabe, nem só de "esmaltes, moda e cosméticos" vive o blog!!! Aqui realmente tem "de tudo um pouco". E vira e mexe eu trago algumas novidades para as donas de casa (assim como eu!) Porque tem gente que acha que toda blogueira tem 20 anos e que vive sentada na frente do pc!!! Aff!!!
Bem, vamos pular a idade, que não vem ao caso... he he he Mas a gente tem que se desdobrar em tempo integral (sem remuneração, férias e etc) para desempenhar todas as funções: mãe, esposa, dona de casa, profissional e mulher!!!Então, tudo o que possa colaborar para um desses nossos "cargos" é sempre bem vindo! =)
Não há nada mais desagradável que roupa com cheiro de mofo, né? Sem falar nas irritações respiratórias que podem ocorrer nas pessoas alérgicas (minha asma que o diga!!! rs). 
Por isso que a Soin, proprietária da marca Secar, acaba de lançar no mercado o Secar Premium, o desumidificador com refil. A ideia é eliminar o mofo, economizar e ainda ajudar o meio ambiente. Os produtos podem ser encontrados nas versões 100 e 200 gramas nas fragrâncias natural, kids, lavanda, floral, silvestre e limão. Para utilizar, basta o consumidor substituir no aparelho o refil assim que atingir o nível máximo de água. O líquido gerado no processo de desumidificação pode ser descartado sem qualquer necessidade especial uma vez que trata-se de um sal diluído em água. Assim como a versão regular, o produto inicia a ação imediatamente e tem duração de um a quatro meses, conforme a quantidade de umidade do ambiente. A fabricante Soin estima que a reutilização do aparelho reduz em 37% o descarte de embalagem nas unidades de 100 gramas e 65% para cada refil de 200 gramas em comparação as embalagens tradicionais. Já no varejo, o giro do produto passa ser mais alto, uma vez que o refil possibilita uma venda maior ao produto, melhor aproveitamento da gôndola, além ser um produto mais acessível, aumentando as vendas do varejista. A nova embalagem é mais resistente devido ao material PET (legal, né?); o design moderno a torna mais estável e empilhável; favorece a exposição do produto na gôndola; e ainda possui um anel de vedação que evita vazamentos em caso de tombamento. A Soin, indústria do ramo de higiene e limpeza, foi uma das vencedoras do 20º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2011. O troféu, conhecido como o Oscar da Embalagem, premia as empresas mais inovadoras de diversos setores.Com o Evita Mofo Secar Premium, a Soin foi reconhecida na categoria Sustentabilidade. Com embalagem que conta com o sistema refil, Secar Premium foi destaque por permitir a reutilização e, por isso, reduzir o descarte. A embalagem menor do produto reduz em até 37% o descarte no meio ambiente, enquanto a embalagem maior tem uma redução de até 65% de descarte. Uau!!!
Toda empresa que se preocupa com o meio ambiente já ganha pontos extras, né?
Eu tenho um floral no meu armário e um kids (delicinha) no armário dos filhotes!!! 
E vocês, conhecem o produto?
Conheçam todos os produtos no site:
Bjks!

2 comentários:

  1. Eu tenho no meu armário, onde guardo os sapatos. :D É bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. conheço, meu irmão colocou no carro e realmente ele absorve cheiros. É muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir