♥ VERMELHO: NINA DA LUDURANA ♥

Oi gente!? =)
Lembram da minha nécessaire linnnnnnnnnnnnda da Ludurana?
O difícil é escolher que esmalte usar...rsrsrs
São tantas cores lindas, tanta novidade... que a gente fica até perdida!!! =)
Hoje estava um pouquinho pra baixo... e nada melhor do que um vermelho bem vermelhão mesmo pra levantar o astral!!! Faz a gente se sentir "poderosa" em qualquer momento!!! =)
Daí usei o "NINA":


Vermelhão, vermelhou...rsrs E arrasou nos meus dedinhos!!! =D Adoro!!!
Vocês já sabem que os esmaltes LUDURANA tem secagem ultra rápida, cobertura excelente e além disso, não contém formoldeído e tolueno (normalmente os causadores de alergia)!!!
Amanhã vou colocar uma camada do cintilante e mostro aqui pra vocês, tá?
Agora preciso dormir... meus olhinhos estão fechando...rsrsrs
Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir