♥ É TEMPO DE PRIMAVERA... ♥

Aqui no Rio, normalmente quando chove, esfria... Adoooooro chuva, mas detesto frio!!! Ou seja, o inverno é "chique" pra se vestir... e só!!! Ótimo para um final de semana, nada além disso!!! De preferência embaixo do cobertor, abraçadinho, comendo pipoca e assistindo filme... rsrsrs =) 
E o outono é aquele 'meio-termo', que normalmente esfria também... Sem falar que o outono é aquele "bonito triste", amarelado e cinzento... sei lá... muito melancólico =/
Já o verão é o oposto total. E eu adooooro o verão do Rio!!! De preferência na beira da praia!!! kkkkkk
Ou melhor ainda... entre o mar e a montanha!!! Putz!!! =D
Aliás, melhor ainda é pegar uma chuva de verão na rua!!! Delícia!!! Aquele dia quente pacas e de repente, aquele temporal, com pingos enoooooormes e nenhuma pontinha de frio!!!! kkkkk Adoro! =)
Mas eu confesso que a Primavera é a estação do ano que eu mais gosto! Ela me agrada em tudo:
no colorido das flores, no perfume pelo ar, no tempo ameno, sol, calor gostoso e chuva sem frio!!!
É um "pré-verão", que faz sol e chuva na medida exata!!! =)


"Deixa chover... deixa a chuva molhar...
Dentro do peito tem um fogo ardendo,
que nunca nada, nada vai apagar!!!"

2 comentários:

  1. Que linda imagem!
    Pessoalmente amo o inferno,aqui a cidade é muito quente!
    Beijocas,Lú!

    ResponderExcluir
  2. Ei Si, adorei este post, eu ja sou apaixonado com o frio e a chuva, certa feita saimos eu e minha amiga as 00:25hras para andar na chuva, pode?hahahaha somos loucos e adoramos isso.. Minha melhor lembrança de andar na chuva foi aos 4 anos de idade segurando a mãe de minha mãe que estava gravida de minha irmã... adoro essa imagem... Hoje minha irmã já é mãe, e vem mais um sobrinho (eu acho q é sobrinho kkk)..abçs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir