♥ SEXY: GORDINHAS x MAGRINHAS (HÃ?!) ♥

A postagem original começa com a definição da palavra "sexy" pelo dicionário Aurélio.
Sexy: Diz-se de pessoa sexualmente atraente. / Diz-se de filme, espetáculo ou publicação que apresenta caráter erótico.
Seguindo essa definição "básica", encontrei um post do "Love Girls", que fala sobre a lista das 100 celebridades mais sexys do ano, da revista masculina Maxim.
A musa teen Vanessa Hudgens assegurou a 54ª posição. Já a cantora Avril Lavigne conseguiu um posto melhor e levou o 34º lugar, seguida por Kim Kardashian na 35º posição.
Mas a surpresa não foi essa! A eleita do ano (2011) no topo da lista, foi a modelo e atriz inglesa, Rosie Huntington-Whiteley, de 24 anos, que participará da terceira continuação do filme Transformers:
As "curvas" de Rosie Huntington-Whiteley 

Vocês viram a definição do dicionario Aurélio da palavra sexy? Então é sobre isso que eu queria falar. Na minha opinião quem se sente sexualmente atraído pela modelo , deveria ser preso por pedofilia! A Modelo tem o corpo de uma menina de no máximo 12 anos!
Eu particularmente (o "Love Girls" tá gente???Mas eu concordo com ele...rsrs) acho uma contradição ver a mídia exaltando modelos super magras, e ver a mesma midia comentando sobre a Christina Hendrickson pelas formas avantajadas. Aqui no Brasil temos fenômenos parecidos, todo mundo diz que a Deborah Secco é maravilhosa, mas escorre rios de baba pela bunda da Mulher Melancia. Oi????
Então meus caros leitores, o que pra vocês é sexy?

A delicadeza de Rosie Huntington-Whiteley ou as curvas da Marilyn?
 

O quadril da Rosie Huntington-Whiteley (a tal mais sexy magrela lá de cima... he he he) ou o da Mulher Melancia?
Leia o post original na íntegra AQUI 

Eu fiquei com esse post na cabeça... 
Daí que além de trazer pra cá (com a devida autorização do "Gordinhas Maravilhosas"), eu venho esclarecer uma coisinha que "Love Girls" não sabe:
Querido, mulheres magrinhas, com menos ou até 50 kg, querem pesar 52 até 56 kg!
Mulheres mais cheinhas, com mais de 60 kg, querem pesar entre 52 até 56 kg!
Mulheres entre 52 e 56 kg, ou se acham magras demais, ou gordas demais, e também gostariam de perder um pouquinho ali, ganhar um pouco mais acolá... rsrsrsrsrsrsrsrs
Somos mulheres!!! =) Complicadas e perfeitinhas!!!! =D

Bem, mas como o assunto do post é o significado de "SEXY", concordo com o que "Love" disse:
Se sentir sexualmente atraído por uma menina com típico corpo de 11/12 anos é caso de pedofilia mesmo!!! Eu hein!?
E li um comentário lá no "Gordinhas" de alguém que ainda criticou o "Love" dizendo que as magrinhas também eram lindas e tal... Oi??????? Ninguém contestou a beleza! Todas são lindas SIM!!! Mas a lista é das mulheres mais "sexy" e não as mais lindas, angelicais ou meigas!!! kkkkkkk

Bjks!

4 comentários:

  1. Acredito que o que vale mesmo é o quanto a pessoa está feliz com o que é, não importa se magra ou gorda, ela será sexy se se amar em primeiro lugar. beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... em primeiro lugar a pessoa tem que se amar! E aprender que não se deve comparar aos "estreótipos" de beleza, muitas vezes tão distantes da realidade! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Sexy: Monica Bellucci, Raquel Welch, Claudia Cardinale, Sofia Loren.rs

    Ainda insisto para que vc me venda um pouco de alegria.rs

    Tudo de bom, Simone!

    ResponderExcluir
  4. Roderick,
    se eu pudesse colocaria um pouquinho de alegria num potinho para lhe dar de presente... =)
    Seu bobo!!! Alegria tem que estar dentro de vc, sempre! Mesmo que seja pelo fato de recordar os bons momentos... nunca deixe que os ruins prevaleçam!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir