♥ DESPERTE O PAPAI NOEL QUE EXISTE EM VOCÊ! ♥

Oi gente!? Bom diaaaaaa!!! =)
Se tem uma época que eu AMO no ano é o Natal. Absolutamente TUDO me fascina nessa época...
Os enfeites, as luzes, o aniversariante do dia, as comidas, a festa em si. Isso sem falar na magia, na fé que fica fortalecida, aquela coisa de renovar as esperanças acreditando que em breve o ano (e junto com ele os "problemas") enfim, cheguem ao fim... rsrsrs Claro que o ano vira, e as vezes as coisas continuam exatamente como são... kkkkkkk Mas vai dizer que as esperanças não se renovam? É uma época em que a gente fica num corre corre entre a decoração, a cozinha e os presentes!!! Nooooooooossa, que época deliciosa!!!
E essa época também desperta um sentimento "bom" nas pessoas, sei lá...
Quem me conhece sabe que eu gosto de participar de uma "campanha"! Sou "chegada" em mutirões e afins.
E essa é a melhor época também!!! =)
Em todo o Brasil temos a tradicional campanha:
Papai Noel dos Correios
A participação no Papai Noel dos Correios pode ser feita de duas formas – sendo um "Ajudante do Papai Noel" (oooooooooohw!!! Vou querer um "gorro" de duende!!!) e/ou sendo um padrinho. Ler e cadastrar cartas é trabalho do ajudante. Comprar o presente pedido pela criança é tarefa do padrinho. 
Bem, essa é uma campanha que eu simplesmente acho fantástica!!! Sabia que ela começou através da sensibilidade de funcionários dos próprios correios, que acabaram tocados por alguma cartinha, e compravam e enviavam o presente? Pois é... nessa época as pessoas ficam mais "abertas" ao amor ao próximo!!! =) Daí, os Correios "adotaram" a idéia, e também se comoveram com as MILHÕES de cartas enviadas ao bom velhinho!!! =) Iniciativa louvável dos funcionários e da empresa!!! =D

Há alguns anos eu divulgo a "Célula Infantil", um trabalho permanente, e que precisa de ajuda nessa época para fazer uma festa de natal bacana para as crianças.
A festa acontece em BH e maiores detalhes vocês encontram no FACEBOOK!
Então, atenção ao pessoal de MG, quem puder colaborar com doações de brinquedos, e quem não é de Minas, pode ajudar a divulgar:

Então, mobilize-se, participe, ajude!!!
Você pode não ter barba ou cabelo branco, pode não ser barrigudo e nem falar HO, HO, HO,
mas pode ser o "Papai Noel" de alguma criança por aí... =)
Bjks!!!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir