♥ ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EMBELLEZE ♥

Oi meninas!? =)
Como disse no post anterior, a EMBELLEZE teria uma postagem à parte, afinal, lá aconteceu um "Encontro de Blogueiras" suuuuuuuper bacana! =)
Fomos recepcionadas por uma Equipe maravilhosa e profissionais que nos apresentaram todas as novidades da empresa, as composições de cada produto, nos deram dicas importantes e tiraram as nossas dúvidas sobre cada tratamento! 


Da esquerda para a direita:
Cristina Dantas, Gestora de Comunicação, e chiquérrima, que nos deu às boas-vindas ao 'Encontro' 
Marleila Aguiar, do Merchandising (e responsável por alguns "milagres globais" rsrsrs), que nos explicou tudo tim tim por tim tim... =)
Euzinha com minha  MEGA bolsa caprichada  EMBELLEZE!!! =D
Emilly Goltara, responsável pelas Mídias Sociais (aquela que manda os e-mails super atenciosos que a gente recebe da Embelleze!!!) =)

E agora, vou abri-la pra vocês conhecerem um pouco desses produtos também:

Recebemos a Revista Belleza Pura, uma publicação do Sistema Embelleze, que vem cheia de dicas e muitas reportagens legais com as novidades do mundo da "Belleza", além de manter uma relação bem próxima e direta com o consumidor final: "nozes"!!!! rsrsrs
Revista BellezaPura - Edição 52

- Linha "Azeite de Oliva", com shampoo e tratamento Condicionante. NÃO é Condicionador!!! Deixa eu explicar o que aprendi de um jeito bem simples, na aula da Marleila:
Condicionador desembaraça e condiciona, da mesma forma que sabonete hidratante deixa a pele mais mais macia, certo? E o Tratamento Condicionante é como se fosse um "hidratante" na pele depois, entendem? Ele é mais "potente" que um condicionador normal.
E não deixa os cabelos oleosos, ok? Tem um cheirinho super gostoso e assim que eu experimentar mostro aqui pra vocês! =)

- Linha "Broto de Bambu" #tudo-de-bom-para-o-meu-cabelo!!!! kkkkkkkk
Quem já passa por aqui há algum tempo sabe que eu tenho esse probleminha "genético" de crescimento capilar!!! Aff!!! E quase todos os tratamentos atuam no bulbo, o que não é o meu caso!!! Meu cabelinho fininho e "pixaim" simplesmente quebra quando chega numa determinada altura!!! Daí a Embelleze criou essa linha justamente para isso!!! Ain, que eu tô muito feliz!!! =)
Tem Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Pentear e Repositor de Força e Crescimento Intenso!!!! T-U-D-O de bom, né? =) #doida para usar e mostrar o resultado!!! =D



- Linha "Novex - Marrocan Óleo de Argan", o #queridinho do momento!!!
Um tratamento  que promete Ultra Restauração e Mega Nutrição dos Fios
Junto veio também o "Nutrire Marrocan", o óleo mesmo, que pode ser usado como leave-in, como potencializador do creme de tratamento ou como finalizador de escova ou prancha!!!
E #todassabem que fica LIIIIIIIINDO d+!!!!



- Linha "Misuke", totalmente profissional, só vendida no site ou nos Institutos Embelleze pelo Brasil. Shampoo, Condicionador e Finalizador antiumidade, para tratar os cabelos que passam por processos químicos de modificação da estrutura dos fios (escova japonesa ou similares), mantendo essa transformação por mais tempo!
Misuke Flex Work - Shampoo ManutençãoCondicionador ManutençãoMisuke Flex Work - Finalizador Anti-Umidade



- Tonalizante "Tonaliza", o esmalte dos cabelos, que cobre totalmente os fios brancos!
Cor: Vermelho Cereja (666)
Tonaliza


- Tintura Creme "Maxton", no tom Chocolate Real (60.78) que agora tem a novidade do "PP8", mais 20% de tinta, que não deixa os tons "marrons" desbotarem para o avermelhado!!! Só a Embelleze tem!!!
Porque quem pinta de um chocolate "qualquer", depois sempre reclama que os fios estão "queimados", avermelhados e tal... E o "PP8" faz justamente isso: mantém os tons no tom "marrom" sempre, mesmo após as lavagens... vai ficando um marrom mais claro, mas que NÃO puxa para os tons vermelhos!!! Não é o máximo???? AMEI!!!
Maxton Unitária

E vocês, já conhecem e já usam algum desses maravilhosos produtos?
Deixem seus comentários!!! Participem!!! =)
E aguardem as novidades, porque depois de uma MEGA BOLSA dessas, recheada de tantos produtos, vem por aí muuuuuuuita resenha e sorteio, claro!!! =)
Bjks!!!


2 comentários:

  1. Olha eu lá atrassss!!!!rs
    Adoreiii o encontrooooo =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito a tinta Maxton, muito boa!
    Apesar que hoje eu uso só profissional!
    Beijos
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir