♥ FEIRA RIOBELLEZA ♥

Oi gente!? =)
Como eu havia falado nesse outro post AQUI, ontem estive na Feira RioBelleza:

O evento foi realizado no Centro de Convenções Sul América (o que eu acho de fácil acesso pra todo mundo...) e estava num tamanho muito bom para andar e conhecer tudo de pertinho!
Adorei as meninas do stand da ACQUAFLORA, super atenciosas!

O da UNIQUE estava linnnnnnnnndo d+! Esse outro, da Escova de Diamante tinha todas as linhas PROBELLE, uma super parceira aqui do Cantinho, que me enviou aquele kit "verdinho" que aparece no stand ao lado da moça de bolsa preta.  É da linha AGE-PERFECT, que eu já falei AQUI: MARAVILHOSO!!!

 

 O standa da EMBELLEZE, a nossa mais nova parceria, e onde tivemos um Encontro de Blogueiras MA-RA-VI-LHO-SO!!! Que, claro, merece post especial!!! =) Aguardem!!! =)
Super iluminado, super colorido, super de bem com a vida!!! Todo mundo esbanjando pura alegria!!! =) 

O stand da MARCO BONI, marca de escovas. =)
Engraçado, não lembro de vê-los na Hair Beauty, alguém lembra? Uma das mais famosas... apesar de eu achar, em meu uso particular, as da Condor incomparáveis! =) Mas  as "Marco Boni" também são muito boas! =D

Um diferencial foi a Sala de Imprensa/Blogueiras. Sim, os grandes eventos já se preocupam com esse espaço, mas o diferencial foi justamente ONDE ele foi montado!!! Exatamente no MEIO DA FEIRA, ou seja, a gente passeando podia parar e entrar no blog ou twittar as novidades em "tempo real", entendem? Muito bacana mesmo e suuuuuuuper bem localizada!!!
Sem falar que haviam "mimos" para agradar a todas as visitantes! =) Ohw, que fofos!!! 

Olha eles aqui: 

"Abrindo" as bolsinhas para vocês verem o que havia dentro:
- Hair Spray, da ASPA
- Kit com Shampoo, Condicionador e Hidratante, da VISCAYA 
- Kit com Shampoo, Redutor e Máscara, da LIQUEUR
Além desses mimos, ainda haviam os folders das empresas distribuídos por toda a feira e amostras de produtinhos que a gente tanto AMA!!! =) 


E a MEGA bolsa da EMBELLEZE, que vou "abrir" pra vocês e mostrar tudinho num post à parte!!! Merecidamente (vocês verão por quê!!!) =D

Um comentário:

  1. adorei os presentinhos...

    ja estou seguindo segue de volta tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir