Todo final de ano é a mesma coisa... a gente "olha pra trás" e tenta ver onde errou, com com quem errou, porque errou... a gente "olha pra frente" e vê que pra tudo tem uma solução! Que bom, né? =)
O "ano novo" traz com ele esse desejo de mudança, de novidades! Claro que a gente sabe que o ano termina e começa outra vez, sem grandes diferenças imediatas. Mas com as esperanças renovadas, com certeza, tudo fica mais fácil!!! =)
Bem, e no final do ano a gente quer comprar ou ganhar um presente legal, comprar uma roupa nova, dar um "up" no visual... além de dar uma "faxinada" geral, em tudo... tudo mesmo!!!
Na casa, no trabalho, na vida... real e virtual!!! =)
Daí que já faz um tempo (até falei AQUI), que queria alguma coisa mais "fofa". Tá bom, eu sei que a "moda" é background "feminino", de "make", mas adoooooro o meu ♥ padrão!!! =)
Para o Natal eu coloquei chapeuzinho na cabeça, neve caindo no blog, papai noel passando com suas henas!!! Ain, que ficou lindo, né não??? rsrsrsrsrs
E agora o layout 2012 está prontinho, quentinho, saindo do forno... =)
Gostaram?
Estive fazendo umas alterações pequenas por aqui... e por todas as demais mídias socias.
Trocando avatar, assinatura de e-mail...
E o facebook, que está há algum tempo mudando o layout da página principal??? A minha, por exemplo, mudou ontem, e claro, eu fiz uma imagem muito fofa para o face:
Ainnnn, que eu AMEI!!!! =)
Agora voltando aqui no blog, juro que tentei fazer uma "faxina" nos posts... porque o "índice" MEGA FOFO que eu fiz, merecia... =)
Para o Natal eu coloquei chapeuzinho na cabeça, neve caindo no blog, papai noel passando com suas henas!!! Ain, que ficou lindo, né não??? rsrsrsrsrs
E agora o layout 2012 está prontinho, quentinho, saindo do forno... =)
Gostaram?
Estive fazendo umas alterações pequenas por aqui... e por todas as demais mídias socias.
Trocando avatar, assinatura de e-mail...
E o facebook, que está há algum tempo mudando o layout da página principal??? A minha, por exemplo, mudou ontem, e claro, eu fiz uma imagem muito fofa para o face:
Ainnnn, que eu AMEI!!!! =)
Agora voltando aqui no blog, juro que tentei fazer uma "faxina" nos posts... porque o "índice" MEGA FOFO que eu fiz, merecia... =)
Mas vejam só... são mais de 1000 postagens!!! Então, sorry...
Mantive o marcador completo abaixo dos meus marcadores fofos, ok? =)
Fiz o símbolo do Google+ (tá bom... o google ainda não conseguiu fazer isso "bombar", mas é o google, né? a gente pode esperar tudo...rs), fiz um espaço próprio para a publicidade...
Enfim... layout prontinho!!! =)
Final de ano aí, 2012 batendo à porta!!!
E eu quero desejar aos amigos, leitores e seguidores, um ano cheio de paz, alegrias, conquistas, amor no ♥ e R$ no bolso!



