♥ ÓLEO DE ARGAN ♥


O Óleo de Argan é conhecido por sua riqueza medicinal e cosmética, assim como sua raridade, por isso também é chamado de Ouro Líquido do Marrocos. Altamente desejado em todo o mundo,  sucesso entre as celebridades... ele tem causado um verdadeiro frisson no mundo da beleza.
E claro, a  EMBELLEZE, uma super parceira aqui do Cantinho, já trouxe para nós #relesmortais , esse "must" do momento!!!
Hoje recebi esse kit da foto, com o "Ouro de Marrocos"!!! =)
Primeiro fiquei encantada com a embalagem estilosa!!! 
Já já vou fazer uma hidratação com meu NOVEX e digo aqui pra vocês, ok?
Obrigada a EMBELLEZE, que sempre nos traz de primeira mão todas as novidades para nossos cabelinhos!!! =)
E vocês, já experimentaram?
Bjks!!!

2 comentários:

  1. Eu uso o óleo mesmo, o creme ainda não testei... sempre passo o óleo no cabelo antes de fazer escova... menina, você não tem noção DO MILAGRE que faz! é perfeeeeiiiito! meu cabelo fica cheiroso, brilha muito, e fica uma seda, sem nem um fiozinho arrepiado se quer. Eu amo! O meu já está acabando, e eu já comprei outro, pra deixar de reserva euihauihueia...

    Depois que usar me diz o que acha ;DDD


    Bjos

    Paty
    @gihh

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    usei o óleo hoje e AMEI!!! Nooooooooossa, fica realmente uma seda e suuuuuuper brilhoso! Olha que cabelo loiro é difícil ver o brilho... sem parecer oleosidade!!! E esse óleo realmente é uma milagre!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir