♥ EU NO RÉVEILLON ♥

Oi gente?! =)
Bom dia 2012!!! =D
O primeiro dia do primeiro mês de qualquer ano a gente sempre começa assim, né? Alegria explodindo... sonhos à flor da pele... parece que TUDO vai se realizar amanhã!!! kkkkkkk Quem dera...
Mas início de ano é bom pra repensar nos erros do ano que passou... fazer novos planos... pensar em realizar o que ainda não realizou... É um novo começo!!! Pelo menos o começo de um novo ano!!! he he he
Ontem quando terminei tudo na cozinha, separei e passei as roupas de todo mundo. Aí dei banho nos filhotes... e fui cuidar de mim! =)
Cuidei da juba (ops, cabelo!), fiz as unhas e depois do banho, quando comecei a me arrumar e pintar, filhotes toda hora perguntavam: "Mãe, você vai sair?" rsrsrs
Será que fico tão "esculhambada" assim em casa???? kkkkkkkkk
Passamos a virada do ano só nós e sogrinha, que por pouco não passa no hospital, pois está com pneumonia dupla! =/


Comprei cílios postiços, e pela enésima vez não consegui colocá-los!!!! kkkkkkkk
Lindos, pretos e com alguns fios prata, um espetáculo para o Ano Novo!!! Mas aquela "colinha"... Aff!!! Alguém me recomenda uma cola "decente"????? Please!!! =)
Nas unhas eu usei o Prata Puro e no anelar o rosinha Correta, ambos da LUDURANA!
E coloquei um coraçãozinho prata, ohw, que meigo! =) 

Bem, é isso aí... mais um ano que inicia!!!
E que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós!!! =)
Bjks!!!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir