♥ MEU PRÊMIO DA EDUCOPEDIA ♥


Oi gente?! =)
Quero mostrar pra vocês o que ganhei  da @Educopedia:


Hoje era o último dia para receber o prêmio, que foi sorteado no ano passado no twitter. E tinha que retirar diretamente na SME, na sala da própria Educopédia.
Para quem não conhece, a Educopédia é uma plataforma online colaborativa de aulas digitais, onde alunos e professores podem acessar atividades autoexplicativas de forma lúdica e prática, de qualquer lugar e a qualquer hora. 
 Bem, aproveitei que o prédio da SME é bem pertinho do basquete dos filhotes, e fui até lá. O prédio é suuuuuper organizado, tudo nota 10! Quem diria que um dia eu iria subir, devidamente "credenciada", no "Centro Administrativo São Sebastião", vulgo "piranhão"!!!kkkkkkkkkk
 Para  quem não sabe o edifício da prefeitura do Rio é conhecido como "Piranhão" porque nessa mesma região ficava antigamente a principal e mais famosa ZONA de meretrício do Rio! rsrsrsrs  Foi toda destruída para a construção desse prédio! Mais tarde foi construído outro prédio anexo, que claro também foi devidamente "batizado" como "CAFETÃO"!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo, mas é sério... qualquer pessoa no Rio conhece esses prédios por seus "apelidos"!!!
E aproveitando que estou falando da SME, queria pedir para quem puder, dar uma força a amiga querida DEL, professora dedicada que faz um trabalho belíssimo na Escola Municipal Laís Netto dos Reis, e que está concorrendo com o texto "Transformando um Sonho em Realidade" no concurso: Educação Nota 10, do Globo!!!
Por favor, visitem o link abaixo e deixem um comentário por lá, pois os critérios de avaliação são:
 a repercussão do texto e os comentários!!! =)

Obrigada!!! =)
Bjks!

2 comentários:

  1. Oi Si, legal você já pegou seu kit na SME! Show de bola...Agradeço sua ajuda!!! Fico feliz em poder contar com vc. Beijocas.Paz e Luz para vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Si pelo prêmio!
    Super legal essa camiseta :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir