♥ MODA + ESTILO + RECICLAGEM ♥

Para quem está chegando aqui agora e ainda não leu o post da nova parceria aqui do Cantinho, recomendo que leia, pois os sorteios serão maravilhosos! =)
Bem, nas últimas semanas o assunto foi o Fashion Rio, porque moda é um assunto que todo mundo adora!!! Por mais que a gente diga que não "segue", que prefere ter "estilo",e etc, etc, etc... todo mundo curte estar "por dentro" da moda, não necessariamente da "peça de roupa" em si, mas sabendo das novidades e tal!
Há tempos eu falo e mostro aqui pra vocês as coisinhas que eu faço de "reciclagem", aproveitando materiais, reformando roupas e objetos antigos e etc. Não faço nem metade do que eu gostaria (e que deveria até!),  mas aos poucos a gente vai mudando um hábito aqui e outro ali...
Criar novos hábitos é difícil mesmo, e tem que ser gradualmente! =)
Daí, veio a ideia da "EcoFashion - Refabricando Moda!", lembram???
Pois é... tudo prontinho, mas a ideia não deu certo... não tive retorno algum, só gastos... e gastar era tudo o que eu não podia! Valeu a ideia, né? rsrsrsrsrsrs Só não tive como investir!
Mas, frequentadora de brechó que sou (e adoro!), parei de "refabricar" peças, e decidi abrir o "EcoFashion Bazar". Investimento inicial quase zero e melhor retorno! E eu estou amando também!!! =) Posso fazer meus horários de acordo com os horários dos filhotes, e isso era  o meu sonho! Ainda não se compara a um "salário certo", claro... mas um dia eu chego lá! =)
O título do post de hoje é o nome de um dos projetos da Goóc, empresa nº 1 e queridinha dos apaixonados por moda consciente!!! Seus produtos são feitos à partir de material reciclado e reutilizado: os pneus!  A borracha dos pneus é um material extremamente poluente, e demora pelo menos 600 anos para se decompor!!! Mas a Goóc faz dessa borracha sua matéria prima, fazendo uma moda descolada e ecologicamente correta! =)



Quer conhecer mais da "mente brilhante" por trás dessa empresa super consciente? Clique aqui.

Agora dá uma olhada no que eles me mandaram:


Fala sério!!! L-I-N-D-O!!!
Há anos não uso um tênis assim... nesse modelo! Usava muito na adolescência. Sempre gostei, mas nunca mais comprei um assim... nem sei por quê!? #coisademaluca
O solado é de pneu reciclado!!! *\o/* Não é o máximo????
E a pintura dele? GZUIS, coisa de "olho puxado", sabem? rsrsrs Cheia de detalhes, super colorida, alegre... linda! =) Fiquei encantada!!!


L-I-N-D-O e super estiloso, que eu amei!!! =)   Exatamente como diz na etiqueta: Jovem, Urbano e Ecologicamente Fashion!!! Ohw, que fofo!!! =)
É o primeiro tênis com sola de pneu reciclado. 

E a Sandália EcoFashion??? Olha que máximo:
 Confeccionada com pneu reciclado, tem as tiras confortáveis e um solado que é maravilhoso. Engraçado que ela parece "mole", sabe? Mas fica super firme no pé!!! =) Olha a sola, que coisinha mais linda:
Tem os desenhos em relevo de bambus, e os "encaixes" das tiras são em forma de chinelinhos... ain, que eu tô "in love" com a marca!!! Tudo bem que ninguém vê, mas não é "cativante"? =) Muito fofo, muito bem desenhado, bem bolado, bem feito... Os detalhes são algo me impressionam!!! E a Goóc presta atenção em coisinhas mínimas, entendem? Não sei se é porque eu já tô caidinha pela empresa, mas as "bolinhas" na parte de cima do solado, quando a gente anda, são uma leve massagem nos pés. Coisa de "olho puxado" sabem? Devem ser em pontos estratégicos, para não cansar nossos pezinhos! Porque a sandália é super confortável... super mesmo! =) Gamei!!!

Baby Look muito fofa veio também! E nas costas tem um aplique na mesma malha, com o desenho dos pneus e um texto bacana, falando sobre as 4 Plantas Nobres, usadas como inspiração na arte oriental para mostrar a relação do homem com a natureza:
- Cerejeira: representa a riqueza e a primavera
- Orquídea: traduz o que é exótico e diferente. Representa o verão.
- Crisântemo: representa a simplicidade e o outono.
- Bambu: representa retidão no caráter e nas atitudes. Inverno.
 Impressionante como cada produto tem um "detalhe" que mostra o quanto a empresa preza pelos seus próprios princípios. Não é "marketing", não é "moda"... é missão, é ideal!!! =)

Mega bolsa, linda também, desenvolvida com tecido reciclado de algodão. Alças trançadas, toda forrada por dentro... linda, linda, linda!!! =)
Uma fofura e o tom "neutro", ou "nude"(como manda a moda atual..rs) combina com absolutamente tudo!
Ohw, que fofos!!! Eu simplesmente AMEI!!!
E claro, encantadora como a Goóc é, disponibilizou também um kit para sorteio... que já já eu mostro, ok? rsrsrs
Aguardem só um instante que o sorteio já estará no ar!!! Igual "comercial" de novela... vapt-vupt!!! =)
Bjks!

Um comentário:

  1. Também gosto muito dos produtos da Goóc e de como são feitos.
    Aqui em casa preferimos produtos ecologicamente corretos :)
    Parabéns a Goóc!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir