♥ GLITTER GLITTÃO ♥

em 09 março 2012

kkkkkkkk
Glitão foi ótimo!!!
Que eu adoooooro brilhinhos, acho que todo mundo já sabe... AMO glitter! =)
Mas eu fiquei um pouco arredia desde que lançaram os esmaltes com aquelas bolotas de glitter em tamanho "paetês" para as unhas!!! rsrsrs
Eu imaginava que ficariam "grosseiros", da gente passar a mão e sentir o "glittão"!!! kkk
Foto:  Contém 8ml

Esses dias recebi os três da Coleção Ultimate Glitter, da TOP BEAUTY:
 - Dancing Days (colorido) 
 - Plumas e Paetê (dourado)
 - Lança Perfume (prata)

O "Dancing Days" vai pra @S2MarcelaS2 (no sorteio que fiz lá no twitter). Mas estava doida para experimentar os outros! =)
Minhas unhas estão curtinhas, por causa das minhas últimas "artes" aqui em casa, quando dei uma de pedreira, pintora, estofadora e etc, etc, etc... rsrsrsrsrs
Daí, optei por um glitter de fundo e por cima o "glittão" no mesmo tom! 

E para minha surpresa:
NÃO, ELE NÃO FICA GROSSEIRO!!! *\o/*
O glittão é tão fininho, tão fininho, nem dá pra acreditar!!! Ficou  uma gracinha essas bolinhas reluzindo nos meus dedinhos!!! Já estou imaginando nas unhas maiores... Que lindo!!!
E vocês, já usaram algum? Me contem o que acharam! =)
Bjks!

4 comentários:

  1. olá miga querida! Não esqueça de pegar o selinho do Dia das Mulheres, ofereço com maior carinho! :) e, porque afinal, dia da mulher são todos os dias.... um viva para nós:)
    bjinho amigo
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, pode deixar!!! Eu vou pegar agora pra não esquecer!!! =)
    Obrigada pelo carinho!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Si!
    Adoro glitter também, só acho ruim para tirar, mas acho que fica lindo nas unhas.

    Passando para desejar o que há de melhor para todas nós, mulheres fortes e um ótimo final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Si, que lindo!
    Já usei esmaltes com glitter, mas dessa marca ainda não.
    Achei divino!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo