♥ SITE ATROVERAN ♥

Olá meninas?! =) Papo de mulherzinha agora... rsrs
Todas vocês conhecem o medicamento mais famoso para alívio de cólicas, né? Pois é... 
E agora Atroveran lançou um portal dedicado à jovem mulher, repleto de informações e entretenimento (clique na imagem para conhecer):

O site está super bacana, cheio de dicas para esses dias que todas nós temos mensalmente (e que enchem o saco!!! kkkkkk). Graças a Deus eu não sofro de cólicas, mas tenho amigas que sofrem muuuuuuuuuuito com esse problema.
Por outro lado, minha TPM me deixa extremamente carente, ciumenta e irritada... qualquer coisa me magoa nesses dias, até o silêncio (ele em especial! rsrsrsrsrs) Vai entender?
A cólica menstrual afeta a maioria das adolescentes, causando desconforto e dores, além de limitar as atividades cotidianas no período menstrual. Pensando nisso, Atroveran, medicamento pioneiro em cólicas e desconfortos, lança seu site: www.atroveran.com.br. Com uma linguagem totalmente voltada à jovem mulher, a página apresenta dicas sobre o universo da menstruação e traz uma série de serviços e informações sobre o ciclo menstrual, o período fértil, a cólica e a Tensão Pré-Menstrual (TPM).
Além de apresentar seus produtos, o novo portal permite que as internautas tenham acesso a uma tabela nutricional com receitas e dicas especiais para cada fase do ciclo menstrual, trazendo mais conforto e bem estar neste período. Há também uma calculadora que indica em que ciclo a adolescente está, detalhando suas características emocionais e físicas.
Na sessão “Dicas de amiga”, as garotas antenadas terão acesso aos “Mitos e Verdades”, “Dicas x Ciclos”, “Receitas”, “Vem na Minha que é Sucesso”, “Você sabia?” e “Alimente sua saúde”. Super bacana, né?
Além dessas novidades, o site disponibiliza para o público jovem uma enquete sobre a primeira menstruação e uma área de downloads destinada à diversão como avisos de porta disponíveis para impressão.
Para Walker Lahmann, Diretor de Marketing da marca Atroveran, o objetivo principal do site é reunir em um só lugar dicas de saúde, alimentação e bem estar, criando um verdadeiro ponto de encontro virtual da mulher brasileira. “Criamos um site totalmente diferenciado para atender de forma ágil e personalizada todas as nossas consumidoras. Elas receberão dicas de como aliviar as cólicas menstruais e de alimentos que podem trazer mais conforto durante o ciclo menstrual”, afirma Lahmann. Atualmente as jovens passam grande parte do tempo conectadas, seja em redes sociais, e-mail, sites, blogs ou celulares. “É essencial oferecer atributos, como facilidade e conveniência, aliados a assuntos de ciclo menstrual, período fértil, cólica e TPM”, conclui o executivo.
Ain, que fofo! Super bem pensado e o site está uma gracinha! Antenados mesmo!!! =)
Parabéns a empresa! O medicamento que mais entende a gente não poderia ficar de fora das redes, né? =)
Bora lá conferir, mulherada!!
Bjks!

2 comentários:

  1. Nossa vlw adorei até alvio a dor da minha cólica eu lendo sobre tudo!

    ResponderExcluir
  2. O site é super bacana mesmo né Mariana? Tem muitas dicas legais! =)
    Obrigada pela visita e pelo recadinho! Volte sempre, tá? =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir