♥ PROTO-LAN 8: LANÇAMENTO GALENA ♥



Numa combinação de Colágeno e Ômega 6, o Proto-Lan 8 é a grande novidade para o fortalecimento e hidratação da pele, unhas e cabelos. O colágeno é a proteína mais abundante do tecido conjuntivo, podendo ser encontrado na pele, ossos, tendões, cabelos, dentes e unhas. Tem como principal característica a formação de fibras insolúveis que possuem alta força elástica. Dessa forma, o colágeno desempenha importante papel estrutural nos tecidos, garantindo firmeza aos mesmos. 
O Ômega-6 é um ácido graxo que também está presente em todos os tecidos. A pele e o fio de cabelo também apresentam este lipídeo em sua constituição, sendo responsável por manter o equilíbrio hidrolipídico, hidratação e maciez. 
Proto-Lan 8 é um colágeno natural, obtido da pele bovina rico em ácidos graxos essenciais, com destaque para o Ômega-6, o qual está presente na concentração que varia de 4 e 10%. 
É um excelente agente emoliente e condicionante que não apresenta sensorial gorduroso em formulações cosméticas. 

Proto-Lan 8 na Pele:  Proporciona hidratação para peles ressecadas e com rachaduras. 
Proto-Lan 8 nas unhas:  Proporciona fortalecimento das unhas fracas ou ressecadas 
Proto-Lan 8 nos cabelos: Promove condicionamento aos fios, confere emoliência e protege contra agressões diárias. 

Minha foto 

O produto, que é distribuído pela Galena Química Farmacêutica, pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao custo entre R$ 5,00 e R$ 10,00.  Excelente preço para tantas vantagens, não é, meninas? =)
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir