♥ 2012 MOTIVOS PARA SER FELIZ! ♥

kkkkkkkkk
Calma gente!!! rsrsrs Eu não vou escrever 2012 motivos num post, né? =)
Sou maluca, gosto de escrever, mas não tanto assim... rsrsrs
Quem acompanha aqui o meu Cantinho, já me ouvia dizer no finalzinho do ano passado que eu estava "sentindo" que 2012 seria um ano bom... ótimo!!!
Sei lá... sabe esse negócio de "sexto sentido"???? Pois é... e eu vejo mortos de vez em quando também!!! he he he Mas não ligo... e eles não conversam comigo também...  Morto e "mudo" é sacanagem, né? rsrs
Deixando as brincadeiras à parte, eu já tive sim, N motivos de alegria nesse ano!
Voltei a trabalhar na área da radiologia, consegui um plantão no sábado (de 24 horas), ganhei muuuuuitos amigos legais... Prova disso foi comemorar o aniver no trabalho ontem:


Engraçado que eu comecei a trabalhar no sábado 14/04. Bem, daí que primeiro dia de trabalho a gente não conhece ninguém... fica meio perdido mesmo, né?  E aos poucos, com os dias, a gente vai se acostumando e decorando os nomes e tal... Só que eu só trabalho aos sábados. E em cada sábado eu pego um plantão diferente. Só no rx os plantões são de 24 horas. Ou seja, trabalhei com 2 equipes diferentes no primeiro plantão. Outras 2 no segundo e aí dificulta mais ainda decorar os nomes e fazer amizades... Mas como eu "vivo mostrando as canjicas"... rsrsrs Os nomes eu ainda "troco" de vez em quando, de algumas pessoas e tal... Afinal, esse sábado que passou foi o meu 7º dia de trabalho, né? rsrsrs 
Mas já tenho amigas maravilhosas. A única "antiga" é a Tixa. Minha amiga e fiel escudeira, que eu conheci ainda no Curso de Radiologia Médica, acho que há mais de 15 anos atrás!!! kkkkkkk
Ela que levou um bolo de cenoura delicioso pra mim!!! =) Ohw, que rica! =)
E Raquel fez 2 pães recheados que estavam divinos!!! 
Resultado: passei a madrugada comendo!!! E trabalhando, né? rsrsrs
Hoje é a primeira vez que chego sem sono, embora cansada. O movimento foi intenso, meus pés estão doendo, mas estou "pilhada"!!! rsrsrsrs
Aí aproveitei para vir falar um pouquinho sobre esses "motivos de felicidade"!!!
Bem, assim que cheguei em casa, marido me entregou um telegrama que chegou aqui ontem, da Polícia do RJ, informando que meu carro roubado na primeira semana de 2010 foi localizado! =)
Depois disso o carro já foi transferido de N depósitos, mas nunca foi para onde deveria ter ido... Tentei muito (desde que localizei o bendito carro) retirar do depósito. Mas sinceramente? Eu achava um absurdo ter que PAGAR por um erro da PM, do Detran, do bandido... seja lá de quem foi!!! Não me interessa!!! Eu queria o carro, que era MEU!!!
Daí, marido resolveu "deixar pra lá", mas eu sou "chatinha", né? rsrsrs
Tímida só pra falar, pra escrever, é comigo mesmo!!!! =D
Desde então, eu escrevo para advogados, jornais, rádio, Tv e etc para tentar alguma "providência", né???? Caramba, é um absurdo isso!!! Um advogado me disse que era para eu desistir também, porque causas contra o Estado demoram muito, e quase sempre não tem solução... não satisfatória para o cliente!!! =/ Pode isso???
O carro pode estar "podre", e é claro que vai estar! Mas é meu e eu tenho que ter o direito de reaver ele se eu quiser, certo?
Pois é... no telegrama eles informam que a PM achou o carro!!! Hã???? Achou??? kkkk Chegou a parecer piada. Quem achou o carro fui eu, 6 meses depois de ter sido roubado e enviado pela própria PM para o depósito errado!!! Mas, enfim, não me interessa quem errou...
Me interessa poder pegar o carro sem ter que pagar nada por isso! Afinal, a roubada fui eu!!! 
Mesmo que seja pra vender a "lata podre"!!! kkkkkkk 
Bem, resumindo... (resumindo foi ótimo!!! rsrsrs):
MAIS UM MOTIVO PARA FICAR FELIZ!!! =D
Bjks!

6 comentários:

  1. Que legal Si!
    Amei ver que você está feliz e que tudo caminha bem na sua vida.
    Gosto muito de você, apesar de não conhecê-la pessoalmente, gosto muito de seu blog também, apesar de estar sem tempo de visitá-lo como eu queria por causa do cursinho. Desejo tudo de melhor na sua vida, pois considero você uma pessoa especial e que apoiou meu blog desde o começo, não se importando se ele era pequeno ou não.
    Parabéns por tudo que você é!!!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Elly,
    obrigada pelo recadinho. Já vou olhar o sapato e conhecer seu blog, tá?
    Bjks e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Raíssa,
    super obrigada! Me deixou sem palavras... =)
    Também tenho um carinho grande por vc e sua mãe. São amigas queridas, mesmo distantes. E reais, apesar de virtuais!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu texto, alegrou meu dia !!!

    Estou te seguindo, me segue lá tb lindona !!

    http://thevirgindead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aii aquelaas comidinha na mesaa me deixaram com fome, adorei o post

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

    ResponderExcluir
  6. Estilo H, Dayana e Luanna,
    obrigada pelos recadinhos!
    Já já vou conhecer seus respectivos blogs, ok?
    Bjks e voltem sempre!!! =)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir