♥ MERHEJE: O AMOR É VERMELHO! ♥

    No próximo mês, dia 12 de junho, comemora-se aqui no Brasil, o dia dos namorados. Nessa data, os casais apresentam todo o romantismo e trocam presentes, além de querer agradar ainda mais o parceiro. 
    Uma das cores que mais vemos nos presentes, lojas e roupas para esse momento é o vermelho. E o motivo é simples, a cor representa a paixão, o amor, a sensualidade e o poder! =)
Estar em dia com o corpo para o dia dos namorados é essencial. Todos os detalhes precisam ser pensados. Cabelo, maquiagem, roupa, perfume e as unhas.
E nas unhas? O esmalte vermelho é uma ótima combinação para esse dia, não é?
A cartela de cores da Merheje oferece diferentes tonalidades para todos os gostos. Tem perolado, cremoso, cintilante e transparente. É só escolher qual se encaixa melhor com o "visual" do dia e apostar que o gato vai amar!
E quem não gosta também de ficar impecável dos pés à cabeça?
O vermelho é o coringa de toda mulher, por isso, é hora de usar e ousar com essa cor no dia dos namorados. E com tanto vermelho lindo assim, em todos os outros dias do ano!!! =)


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir