♥ DETOX: CLEAN & REPAIR! ♥

Oi gente?! =)
Pois é... esses dias recebi para testar uma amostra do Smartcaps Detox (as primeiras cápsulas gelatinosas que possuem ingredientes ativos que auxiliam na desintoxicação  do organismo, facilitando a eliminação de gordutas e um potente antioxidante. E eles mandaram também alguns Smartshot Detox, um produto moderno e inovador no Brasil. Com sabor de limão e chá verde com cooling, ele vem pronto para beber, numa embalagem pequena, prática e conveniente:


 Sem gordura e com baixo valor calórico, ajuda a limpar e restaurar o organismo, eliminando as toxinas do corpo. Seus ingredientes ativos são:
- Silimarina ( protege as células do fígado)
- Carqueja (auxilia na desintoxicação do fígado, má digestão e  mal estar)
- Chá verde (diminui a ação dos radicais livres)
- Vitamina C (fortalece o sistema imunológico)
- Vitamina do Complexo B (melhoram a disposição)

Eu achei gostosinho... porque embora não seja chegada a chás, ele tem o tal "cooling", que o deixa realmente refrescante. Gostinho "amarguinho adocicado"... Tomei geladinho, e desceu super bem! =) 
E como eu sofro com o "pecado da gula"... rsrsrs  eu me senti bem melhor, sem aquela sensação de estar "empanzinada", entendem? =/
Achei que ajudou com a prisão de ventre também. =)
E quem preferir, também pode optar pelas cápsulas gelatinosas.

Querem experimentar essa novidade também? =)
Já já trago um novo sorteio, ok?
Aguardem!!!
Para conhecer outros produtos da empresa,
cliquem na imagem abaixo e conheçam o site:

Curtam a Fanpage no Facebook
sigam a Smart Life no Twitter 

E ainda tem o blog da empresa, cheio de dicas sobre alimentação saudável, treinos seguros, emagrecimento, musculação, bem-estar e muuuuuito mais... Acessem: http://www.smartlife.com.br/blog/
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir