♥ COLÁGENO PARA BEBER!!! ♥

Oi gente?! =)
Eu recebi da Qualinova para testar o "colágeno hidrolisado na forma líquida", que além de ser prático por ser pronto para consumo, possui uma maior concentração desta proteína e é digerido rapidamente, sendo completamente absorvido e aproveitado pelo organismo.
O colágeno é o principal componente protéico da pele, cartilagens e ossos. É produzido naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição desse nutriente é tão importante. 


Eu tenho uma certa "implicância" com a cor marrom (amarelada ou esverdeada) para beber... justamente a cor do colágeno hidrolisado. Mas, para minha surpresa, o gostinho é adocicado de morango. 
Uma delícia!!!

A embalagem vem com 6 vidrinhos de 55 ml cada. E cada um deles contém 8 g de colágeno, muito mais do que as cápsulas!!! =)
Pra quem se interessar ainda mais, o site tem muuuitas outras informações bacanas que podem ajudar bastante: www.qualinova.com.br 
E a melhor parte: QUER COMPRAR COM DESCONTO DE 10%????
 

Clique no banner e depois da compra é só digitar SIMONE no código de desconto!!!
Bjks!

Um comentário:

  1. Nossa que novidade interessante, não sabia que existia colágeno para beber.
    Deve ser muito bom, melhor que tomar cápsulas :)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir