♥ FAZENDO ARTE NO TRABALHO! ♥

Oi gente?! =)
Já falei sobre o meu trabalho aqui . E nessa outra postagem aqui, lá no finalzinho eu falei sobre o meu "perfil" num ambiente de trabalho... rsrsrsrs
Daí que sou animada no trabalho como em qualquer outro lugar. Trabalho pra mim é lugar de alegria!!! =)
Bem, trabalhar na área da saúde requer uma dose "extra" de otimismo. Porque quase todo mundo já chega num ambiente hospitalar sentindo algo pelo menos "desconfortável"... =/ 
O mínimo que a gente pode fazer é oferecer um sorriso, uma palavra doce... Claro que as vezes a gente toma "foras" que chegam a dar raiva... mas, nessas horas, eu respiro fundo e continuo a sorrir. he he he
Sabem a "Dori" (Procurando Nemo)????  Ela canta: "continue a nadar, continue a nadar..."
Eu canto: "continue a sorrir, continue a sorrir..." rsrsrsrsrsrs
Sigo o conselho do Bozo: "sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir..." rsrs
Chorar não adianta, né? E emburrar a cara menos ainda!!! =/
A sala onde eu trabalho era "sem graça". Paredes brancas, aquele equipamento "de tirar foto" enorme... rsrs
Logo depois que comecei no Criança 24 Horas, chegou a ambulância do ProntoBaby pra distrair a criançada:

Ain, que eu amei!!! =) Os meninos "buzinam", "aceleram", e até "estacionam" antes de fazer um exame... kkkkkkk Morro de rir com os "efeitos sonoros" tipicamente masculinos! =)
E as meninas? Normalmente sentam-se no "carona" sem problemas... apenas sorriem, conversam... como "nozes" num dos poucos momentos em que uma emergência fica vazia! =)
A primeira "arte" que fiz no trabalho foi arrumar os quadrinhos do Rx:
 
Quadradinhos coloridos, dosímetros em ordem de técnicos... Ohwn, ficou fofo: 

O quadrinho de dentro da sala eu enfeitei também. E essa semana pedi pra chefe do atendimento (que é sósia da Kelly Key) se podia colar uns adesivos... pra ficar mais "alegre" pras criancinhas!!! =)))
Vejam como ficou beeeeeeeeeem mais bonitinha:
ANTES & DEPOIS

Nuvens e crianças "pintando o 7"!!! O que teve de paciente "conversando" com a parede nesse plantão... rsrsrsrs Bebês sorrindo, balbuciando com as figuras... ohwn... fofos! =) 

Deu uma "alegrada"! E quem não gosta de um lugar alegre??? É uma emergência, mas colorida assim as crianças até esquecem... =)
Bjks!!!

2 comentários:

  1. Olá! Como vc fez o suporte para os dosímetros? Qual material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um quadrinho de cortiça. Encaixei alguns ganchinhos (para pendurar os dosímetros), e fiz a decoração a volta com EVA colorido! ;)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir