♥ RESENHA: UNO A UNO ♥

Oi gente?! =)
Na última postagem eu mostrei pra vocês uma das minhas "experiências" como "cabeleireira"!!! rsrsrsrs
Pois é... e cabelo tingido e com química de progressiva, merece um tratamento "daqueles", né? Se é que me entendem... =)
E eu estava doida pra testar uma máscara da Villa Vivace:
A Villa Vivace® utiliza como base de suas máscaras reconstrutoras capilares tecnologia de ponta em nano-moléculas de ceramidas que são capazes de transportar e depositar em local exato os princípios ativos de sua composição nutritiva.
A Mascara Reconstrutora Nano-ceramidas tem o poder de penetrar no espaço intercelular dos fios capilares criando um complexo de proteínas a sua volta, mantendo a beleza e o vigor dos cabelos e seu aspecto liso e recoberto. Repara a cutícula dos fios, diminui a quebra e o frizz. E faz tudo isso MESMO!!! =)
Além de ter um cheirinho delicioso, doce... daqueles que dá vontade de comer o creme!!! kkkkkk

Vejam o "antes e depois" (realcei um pedaço do cabelo em ambas as fotos, para vocês atentarem bem aos fios):

Após a progressiva o cabelo estava liso, mas complemente opaco, sem vida mesmo. Depois de hidratar ele com a Máscara Reconstrutora nano-ceramidas ele ficou extremamente brilhoso e sedoso, sem ficar oleoso!!! =)
Uma delícia mesmo!!! =)
Além da Máscara com Nano-caramidas, a Villa Vivace ainda tem também a Máscara com Olio Marocchino. E muitos outros produtos maravilhosos! Vejam mais no site: www.villavivace.com.br
E a Villa Vivace disponibilizou um kit Cereja e Amora, contendo Hidratante e Body Splash para sorteio! Para participar, clique AQUI!!!
Corram que ainda dá tempo!!! E cruzem os dedinhos =) 
Bjks!

4 comentários:

  1. Que legal esse produto.
    Tô precisando de um q dê geito no friz...
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele da um tapa no frizz mesmo? to prestes a comprar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      ele é muito bom mesmo! Os fios ficam hidratados logo de cara, na primeira aplicação!!! Brilhosos sem ficar oleosos, cheirosos e macios... uma delícia. A máscara é maravilhosa. Pode comprar sem medo!!! =)

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir