♥ 1º EBS ♥

em 18 setembro 2012

Oi gente?! =)
Nessa última sexta (14/09/2012) aconteceu o 1º EBS: 1º Encontro de Blogueiras Skafe!
E foi simplesmente maravilhoso!
Quem me acompanha aqui no Cantinho sabe que além de qualidade, uma das coisas que eu prezo muito é esse lado "parceiro de ser", que infelizmente nem toda empresa possui. Já a Skafe está com uma Equipe maravilhosa, que tiraram todas as nossas dúvidas em vídeos e num bate-papo super bacana organizado no Hotel Copa Sul (que nós somos chique bem! rsrsrs).
Em primeiro lugar, TUDO a ver com um encontro no Rio, é marcar num hotel em Copacabana...Além de "chique", super carioca isso, né? =)
Tudo muito bem organizado, arrumado, todo mundo sorridente... e vocês sabem que eu adoooooro chegar num lugar assim. É tão bom encontrar todo mundo sorrindo, bem humorado, de bem com a vida!!! =)



Logo na entrada, a gente recebeu um kit:

Nesse kit havia um bloquinho para nossas anotações sobre o encontro, caneta, um manual com explicações sobre todos os produtos da Skafe, e ainda um cd com releases e muitas fotos, de todas as linhas! =) Tudo o que a gente adora!!! =)
 Essa semana eu mostro em detalhes pra vocês a linha que eu estou usando (e amando!!!) 
Fomos recepcionadas com um delicioso Cofee Break, e em seguida, Francelle, responsável pelas Mídias Sociais,  fez a Abertura do 1º EBS. Sorridente assim como eu... =D

Explicou o trabalho e os objetivos da Skafe dentro das mídias sociais. Falou sobre o crescimento da marca e tal...
Depois, conhecemos a "Titi" (olha a "intimidade...rs). Nephertiti é a Gerente de Marketing da Skafe. Nome de rainha, super falante, explica tudo tim tim por tim tim... é a simpatia em pessoa!
Depois foi a hora de "conhecer" como as coisas funcionam no laboratório da empresa!
Margareth (responsável técnica pelos produtos) explicou como são selecionadas as matérias primas para cada uma das fórmulas e como são realizados os testes e tal...
Cláudia Criss apresentou cada produto da Skafe, falou sobre a atuação deles nas madeixas, e respondeu todas as nossas dúvidas! Ela também responde nossos apelos de "socorro" no face, twitter... rsrsrs
Tem alguma dúvida? Só perguntar! =)

A Equipa da Skafe está de parabéns por tudo! =)
No final do 1º EBS nos presentearam com mais um kit:
Contendo uma ecobag (que eu amo!), uma necéssaire, uma camisa, um chaveiro, amostras de produtos e uma cartinha agradecendo a nossa presença!!! =)
Ohwn... adoro isso!!! Esse "carinho", entendem?
Tá, a cartinha é "pronta", igual pra todo mundo... mas faz diferença! Eu acho!!! =)
Eu é que agradeço a Skafe pelo encontro, pela apresentação dos produtos, por tudo... =)


SKAFE NAS REDES SOCIAIS: EU CURTO!

Acessem nas redes e participem!
E aguardem, pois teremos mais novidades! =)
Bjks!


2 comentários:

  1. que máximo!!!
    queria um desses por aqui :\

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!
    Eu tb adoooooro esses encontrinhos! =)
    Já já visito os sorteios! =)
    Obrigada pelo convite.
    Bjks! =)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo