♥ NOVIDADES TOP BEAUTY ♥

Esmaltes Top Beauty 3D continuam em alta:


A Top Beauty traz sua nova coleção de esmaltes holográficos, a linha ULTIMATE 3D, que chega às prateleiras em outubro com quatro cores hipnotizantes: Roxo com azul; Prata; Lilás e Multicolor, para agradar todos os tipos de mulheres.
O efeito que faz desse esmalte uma explosão de cores e não um esmalte de glitter comum é alta tecnologia dentro do frasquinho. Aqui o efeito se dá pelas micas peroladas, com efeito, duo cromático. O resultado é surpreendente, com brilho extremo. A variação e explosão de cores é totalmente diferente. As luzes são refletidas num multicolorido tridimensional, que cria o divertido efeito 3D. Como se o brilho estivesse saindo das unhas!
Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que tratam as unhas.

Outra novidade é a "Democracia para Unhas"!
A estação mais quente e esperada do ano se aproxima. E com ela começa o frisson pelas tendências do verão. Os esmaltes Top Beauty lançam a coleção It´s Time, com o pensamento das coisas boas que chegam também com o calor. É tempo de curtir, brincar com o ar, dançar para as nuvens, se apaixonar, deixar o vento bater na saia. Valem unhas clássicas, ousadas e modernas. O metalizado ganha as ruas novamente e continua forte, ele mostra que não é uma moda passageira. 
A nova coleção Top Beauty 2013 traz mais charme e alegria para o dia-a-dia das mulheres. Toda coleção tem que ter a ousadia e sensualidade do vermelho, para essa edição ele vem com um fundinho rosa. 
 
A feminilidade do rosa não pode faltar, seja ela em qual tom for. O romantismo fica por conta verde dourado.
O novo queridinho das mulheres os tons de azul, continuam em alta no verão. Eles dão charme e diversão às unhas. Alegria é trazida pelo verde menta e essa cor não pode faltar na sua coleção, afinal a tendência candy color voltou.


A palavra da vez nessa temporada é democracia! 
Vamos aproveitar então, tem para todos os gostos!
É usar, ousar e abusar!!! =)))
Bjks!

 







Um comentário:

  1. Ai q cores lindassssssssss... o mercado de esmaltes me deixa... não muito bem. rsrs Quero tds. rs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir