♥ HETANE NO 1º EBRB ♥

Oi gente?! =)
Sabem o que eu recebi esses dias, da marca de calçados femininos Hetane, para sortear para uma de vocês no nosso encontro??? Uma Huarache!
Hetane 

Depois de conquistar as garotas do Hemisfério Norte – e várias celebridades poderosas – as sandálias surgem em versão especial para a temporada Primavera 2012 Verão 2013, evidenciando uma cartela de cores que privilegia a mistura entre tons neutros e vibrantes.
O conforto é garantido pela praticidade de modelagens flat, remetendo à origem do modelo, surgido entre os índios mexicanos e que hoje já tem status de ‘cool’entre as ‘it girls’. A nobreza do couro é realçada nos calçados, já que a matéria-prima é ideal para a confecção dos trançados únicos de cada modelo.A linha – chamada de ‘Fashion Huaraches’ – compõe looks frescos no calor, combinando produções leves com saias, bermudas e calças.
Vejam como elas combinam com tudo:
 

Fiquei apaixonada pelos looks!!!
Adoro sandálias assim... =)
A marca Hetane é produzida pela Calçados Zeket. Fundada em 2 de janeiro de 1959. Com sede em Igrejinha, cidade próxima a Gramado no Rio Grande do Sul, produz 3 mil pares por dia sendo parceira do “Caminho Sustentável – a Opção Consciente”, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes de Calçados de Igrejinha que busca desenvolver os pilares da sustentabilidade no setor calçadista. *

Pra matar a curiosidade do que havia dentro da caixa na foto:

Aí vai:

AHHHHHHHHHHHHHHHH, LINDA D+!!!!
Morri quando vi!!! =))))
Meninas, ela é muuuito fofa! Caraca, no verão só vai dar ela, viu? =)
E quem será a sortuda que vai faturar no nosso encontrinho????
O tamanho é 38... snif, snif... eu calço 36!!! =(
Mas tenho certeza que muitas de vocês tem esse pezinho, e com certeza, irão AMAR receber essa super e linda Huarache!!!




Muito linda, né? =)
Bjks!





0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir