♥ AMIGAS PERUAS BIJOUX ESTARÃO NO 1º EBRB ♥

em 22 novembro 2012

Oi gente!? =)
Teremos mais um sorteio maravilhoso no nosso "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza":
Um maxi colar mega colorido, super verão, que dá combinar com tudo o que você tiver!!! =)))
Sabe porque eu estou adorando os maxi colares? Porque eu adoro colares "grandes", mas não gosto de colares "compridos". Entendeu???? E antes dos maxi colares virarem "febre", eu só encontrava "grandes e compridos". Acho lindo nos outros, mas detesto em mim. Gosto de cordão do tipo gargantilha, ou bem próximo do pescoço!!! =)
Daí que os maxi colares normalmente são amarrados com fitas... e podem ser  graduados na altura que a pessoa quiser! YES!!! A-M-O!!!
Dá vontade de ter um de cada cor, né?
Ou um assim... multi color!!! =)

E as "Amigas Peruas Bijoux" ainda separaram um kit de pulseiras também:

Gente, estou "radiante" com essas duas "modices". Os maxi colares eu já expliquei aí acima... E o tal "pulseirismo" foi moda também quando eu era adolescente... E eu AMAVA!!! Meu braço vivia cheeeeeeeeeeio delas!!!
E eis que a moda foi e voltou... e eu AMEI de novo!!!
Caramba, e esse kit está maravilhoso!!! 
Cor neutra, pra combinar com tudo também. E se quiser, ainda pode intercalar a cor que estiver usando nas roupas... com mais pulseiras ainda!!! UAU!!!

Meninas, tô pirando nessa moda!!! Dá um acesso de consumismo... aff!!! =)))
Ah, se o meu dinheiro desse... rsrsrs

Quem já gostou do sorteio, e curtiu as "Amigas Peruas Bijoux", clica AQUI!
Vale a pena dar uma conferida nas peças lindas que tem por lá!!!

Vamos cruzar os dedinhos pra ganhar?
Eu já cruzei os meus!!!
Bjks!!!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

 


 

7 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bom?
    Seu blog é super fofo, uma delícia navegar nele ;)
    Tenho uma lojinha virtual, a Petit Galerie - Moda e Decoração (www.petitgalerie.tanlup.com). Você faz parcerias?

    Bjinho, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,
      super obrigada! =)
      Espero te receber mais vezes, viu?
      Faço parcerias sim, já deixei até uma mensagem pra vc no face! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tb amei Mily! Dá uma passada lá no álbum do face que tem cada uma mais linda do que a outra! =)
      Bjks

      Excluir
  3. Adorei mais essa novidade!!
    Obrigada Si, o nosso encontro vai bombar!! rs

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa,eu ganhei as pulseiras.uhuuuuu
    Dani do essencia de beleza

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo