♥ PREPARE-SE PARA O VERÃO ♥

Oi gente?! =)
Daqui há pouco chega Dezembro... aquele corre-corre de final de ano... e verãozão batendo na porta!!! 
E ninguém quer fazer "feio" no biquíni, né? =D
A Buona Vita é precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética; trouxe da Europa a tendência dos produtos multifuncionais; enfrentou o mercado ao informar, com exclusividade, a dosagem dos ativos nos rótulos dos produtos; disseminou o conceito da estética do bem estar, com protocolos de gourmeterapia, estética para gestantes e terceira idade; e mais uma vez, saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento.
Em respeito ao meio ambiente e ao profissional de estética, a Buona Vita levantou a bandeira dos cosméticos ecologicamente corretos (owhn... que fofos!) e reformulou a sua linha retirando o óleo mineral de todos os produtos, substituindo-o por óleos de origem vegetal. Também foram eliminados a parafina, os parabenos e os conservantes liberadores de formol, substâncias que deram lugar a componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente, nem oferecem risco de sensibilização à pele.
Além de auxiliar os profissionais de estética a proporcionarem beleza e bem-estar aos seus clientes, a Buona Vita também tem o compromisso de cuidar da saúde do meio ambiente.
Entre as principais iniciativas adotadas pela empresa, está o investimento nos cosméticos ecologicamente corretos, que substituem os óleos de origem mineral pelos óleos e manteigas vegetais. Com isto, ganham os tratamentos estéticos, em qualidade e resultados; ganha a natureza, já que as matérias-primas biodegradáveis são extraídas de fontes renováveis; e são beneficiadas as comunidades que tiram seu sustento do trabalho nessas reservas.
Uma pena que nem todas as empresas pensem em tudo assim, né? =)
E no nosso "verãozão"??? SIM, a BUONA VITA também pensa, claro!!! rsrsrsrs
Eu trouxe dois produtos para mostrar pra vocês:


Gel para procedimentos estéticos de redução de gordura localizada e flacidez através do resfriamento, contribuindo para um melhor aspecto da silhueta corporal.
Hiperemia eu conheço... mas nunca experimentei nada de criólise.
Sou #louca_para_testar um produto assim... E estou precisando perder o "pânceps"!!! rsrsrsrsr



Outro produto bacana, home care da linha Bio Intense:
 Promove leve descamação das células da epiderme, deixando a pele mais fina e macia. Indicado para tratamento de acne, rugas finas, manchas e estrias.
Deve ser muito bom, né? Eu adoooooooro uma esfoliação... a gente sente na pele essa "descamação", né? Retira as impurezas, e fica super macia mesmo! =)

Conheçam outras linhas acessando o site:


Cliquem aqui para seguir no twitter  e aqui para curtir a Fan Page e fiquem por dentro de todas as promoções e novidades! 


Bjks! =)





FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir