♥ SEDA APOIA O 1º EBRB ♥

em 30 novembro 2012

Oi gente!? =))))))))))))))))))))))))
Pelo meu "sorriso" já sabem que vem coisa boa por aí, né?
Boa não... ÓTIMA!!!
A Seda estará conosco no nosso "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza", neste domingo!!! =)
Ainda não tinha falado nada pra vocês...  pois estava esperando receber a confirmação da SEDA no nosso encontrinho... e vejam os kits que chegaram hoje aqui para sorteio:

Quando abri a caixa e vi essa nécessaire LINDA DE MORRER, quase enfartei!!!
Gente, ela é linda, linda, linda!!! =)
E quando eu abri... fiquei mais encantada ainda:

Produtinhos maravilhosos e um saquinho de cada lado...
Pra me matar de curiosidade!!! rsrs
E vejam o que tem dentro deles:

Ohwn... um secador e uma mini pranchinha para viagem!!! 
AHHHHHHHHHHHHHHHH, aí eu pirei!!! rsrsrs


Do outro lado da malinha, ainda tem uma touca metalizada para fazermos hidratação e uma toalha:


CARACAAAAAAAAAAAA, estou E-N-C-A-N-T-A-D-A!!! =))))))))))
Além das malinhas, vieram mais 4 outros kits também:

Com Spray Defrizante Termoprotetor, Creme para pentear e uma escova (das que eu adoooooro... bem grandes!):

Tô babando até agoraaaaaaa!!!!
AMEI, AMEI, AMEI!
E sei que vocês irão amar também!!! =)
Aguardo ansiosa por todas no domingo!!!
Bjks!




FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)




9 comentários:

  1. Si ve se não esta com o meu nominho ai kkk

    ResponderExcluir
  2. Pra que é isso? Como você recebeu? É pra sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiara, é pra sorteio sim... no "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza" (1º EBRB), que será nesse domingo, no Centro de Convenções Sul América.

      Excluir
  3. Que nécessaire lindá, queria até vazia rs
    Si, fico boba e admirada com a sua determinação.
    Bjão

    blogpequenacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaiane, ela é linda mesmo!!!
      Tô "toda boba" até agora!!!
      Até vazia mesmo... com certeza! E ela veio "recheada"!!!!
      AMEI!
      Obrigada pelo carinho... Gosto de organizar as coisas, gosto de tudo "certinho", de "trocar figurinhas". JUNTOS SOMOS MELHORES! =)
      Doida pra chegar domingo!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Uau! Mulher quer me matar do coração é? Vai sortear essa maleta para nós humildes blogueiras? Não creio!!! huhuhuhuhu

    Aii que emoção! Valeu Sedaaa! \o/

    As minas Piram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sortear três dessas!!! =)))
      Não é uma só não!!!
      Caracaaaaaa, ela é linda d+!!!
      Nem acreditei quando recebi na minha humilde residência!!! kkkkkkkk
      Tb fiquei emocionada!!! Ohwn... amei! E pirei, claro! =)

      Bjks!

      Excluir
  5. já usei essa linha e super recomendo ela!!
    beijooos :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo