♥ WIDI CARE APOIA O 1º EBRB ♥

Oi gente!?! =)))
Mais novidades para vocês... *\o/*
A WIDI CARE, empresa 100% brasileira (isso vocês não sabiam, né? rsrsrs), tem nas riquezas naturais do país sua fonte de inspiração! =)
Fundada em 2008, iniciando suas atividades com laboratório de pesquisa, e depois criando cosméticos capilares para grandes marcas internacionais, referências mundiais em tratamentos redutores de volume! 
Ainda em 2008 lançou sua própria linha de cosméticos capilares profissionais, atuando com pesquisas e desenvolvimento de produtos inovadores, que antecipam as tendências no mercado da beleza! E quem ganha com isso? "Nozes", claro!!! Porque além da empresa investir nas pesquisas, é uma empresa ecofriendly, que contribui com a redução de resíduos poluentes fazendo o descarte de excedentes industriais com empresas qualificadas e utilizando embalagens 100% recicláveis!
Ohwn... é muito carinho, né não? ♥
A marca está presente nos 5 continentes (UAU!!!), sendo usada por profissionais formadores de opinião que participam de desfiles e editoriais em todo o mundo! =)
Atualmente, a Widi Care inova com o tratamento "Pérolas de Caviar", ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso nos fios. O produto, testado e com laudo do laboratório Suíço SCITEC RESEARCH S.A., promete revolucionar o mercado, pois é isento de conservantes nocivos à saúde! Igualmente aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), a empresa já exportou o equivalente a 5 toneladas para o mercado europeu e americano!!! 
A marca acredita que criar beleza é encorajar as pessoas a se cuidarem e também a preservar o meio em que vivem e trabalham.
É muito amor, né gente? 

A WIDI CARE esteve presente no nosso encontrinho da Hair Beauty, nos cedendo mimos maravilhosos! 
E hoje, vejam o que chegou aqui em casa: 

Duas caixas cheeeeeeeeeeeeias de kits para sorteios!!!
São 20 kits com 20 + 1 vale tratamento no Centro Técnico da própria Widi Care!!!
Caracaaaaaaaaaaaaaa, que máximo!!!
Além dos mimos, as 20 sortudas poderão conhecer as instalações, os demais produtos e bater um papo com toda a Equipe. Mas o melhor: sairão de lá com os cabelos super bem cuidados!!! =)))
Tô "toda boba", pra variar!!! rsrsrsrs
Querem ver um pouquinho mais dos kits??????
Etnik (Pós-progrerssiva):
Reestrutura a fibra capilar, hidratando os cabelos. 100% fios lisos e tratados. Condicionamento, maciez e brilho. Controla e disciplina os fios rebeldes.


Turmalina Plus:
Limpa profundamente, abre as cutículas capilares e sela os fios. Promove hidratação, redução de volume e efeito liso intenso com luminosidade e durabilidade das cores. Indicado para redução de volume em cabelos cacheados. Contém Extrato de Turmalina Verde, Blend de Aminoácidos, Queratina Hidrolisada.


Tratamento Capilar Anti Frizz:
Efeito liso natural e duradouro. Controla e disciplina os fios.
Confere condicionamento, maciez e brilho aos cabelos. Indicado para cabelos submetidos à ação do sol, mar e piscina ou muito danificados que necessitam de nutrição, regeneração e redução de volume. Contém Óleo de Argan, Extrato de Limão Siciliano, Óleo de Mentha, Queratina Hidrolisada. Diferencial | Tecnologia Vegetal Blend, uma inovadora fusão de óleos e extratos nutritivos e vegetais resultantes da união do Óleo do Argan e do Óleo de Mentha com o Extrato de Limão Siciliano.


Finalizador/Modelador dos Fios:
Nutre e reestrutura os cabelos frágeis, secos e danificados.
Sela as cutículas, protegendo os fios dos secadores e pranchas.
Gold - cabelos loiros ou com mechas.
Red - cabelos com coloração ou química.
Silver - cabelos pretos ou castanhos.


Óleo de Argan
Coconut Oil (para brilhar corpo e cabelos!!!)
Coconut Oil - Magic Leave In (definição com fixação suave)
Só as embalagens "Coconut Oil" já são L-I-N-D-A-S!!! Tô imaginando os produtos... aff!!! =)


I Should Coco:
Com extrato de cacau, óleo de coco orgânico e blend de aminoácidos! Totalmente sem sal! 


Spa Mãos e Pés & Scrub Esfoliante Corporal


Bem, os kits contém produtos diferentes, para que cada uma possa conhecer um! E em todos os kits, a WIDI CARE enviou um "Urban Trendy" Spray de Brilho:


Queria agradecer de a toda a Equipe WIDI CARE, pelo apoio nos nossos eventos e pela confiança de que nós, blogueiras, podemos "somar" a todo o trabalho da empresa!
Muito obrigada!!!
Junto, eles ainda me enviaram, além de release e catálogo de produtos, uma cartinha super fofa... ohwn... fiquei "toda boba" =)

Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

2 comentários:

  1. Eu quero muito esse Magic Leave in. Já testei e é a coisa mais maravilhosa do mundo! Pra quem quiser conhecer mais tenho resenha de alguns produtos!

    http://www.patytotal.com/2012/11/resenha-de-miniaturas-widicare.html

    ResponderExcluir
  2. Hááá! Eu quero um Kit desse :)
    Bjux Si

    blogpequenacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir