♥ O SEGUNDO DIA DA FEIRA RIOBELLEZA ♥

Oi meninas!!! =)
Segundona e eu estive lá na Feira RioBelleza novamente, depois que deixei os filhotes na escola!
Domingo, dia do nosso "Encontro de Blogueiras", não deu pra passear muito, e eu visitei poucos stands. 
E ontem eu aproveitei a tarde para passear, participar do Workshop da Embelleze e prestigiar algumas marcas bem bacanas. Querem ver?

SKAFE - Super parceira aqui do meu Cantinho, já realizamos sorteios com 3 sortudas, e no encontrinho a Karen esteve presente e a SKAFE nos cedeu 3 kits para sortearmos! Então, ontem fui no stand da marca agradecer o carinho conosco, blogueiras! E quem eu encontrei lá: "Titi", Gerente de Marketing da empresa e uma simpatia. 

MARCHETTI - Passei no stand para agradecer a presença e participação no nosso encontrinho de domingo, pois Margareth nos cedeu alguns mimos para sorteio! =) E as meninas sortudas AMARAM!!! =)


Outra marca com stand bacanérrimo foi a CLESS. Eles enviaram muuuuitos produtos como esses da foto, para sortearmos no domingo, e eu montei vááááários kits que foram sucesso total no "Encontro de Blogueiras":


Ontem também fui visitar o stand da Alfaparf e Alta Moda, onde eu e as blogueiras que encontrei por lá, fomos recebidas muito bem, a representante nos deu várias informações e uma amostrinha de produto para cada menina:


Outra empresa bacana e que sempre apoia o trabalho das blogueiras é a KERT! E claro, nós passamos por lá para conhecer as novidades!!! José Carlos Ferreira, representante da marca no RJ, nos recebeu de braços abertos. Super simpático, nos atendeu, falou sobre cada produto dado à cada uma das meninas!


BIO EXTRATUS foi outra empresa que teve atendimento especial para nós, blogueiras! Além do stand estar "combinando" com a própria empresa, que preza pela natureza, Luciana nos recepcionava em uma salinha à parte, onde mostrava uma revistinha sobre a empresa, seus conceitos, sua missão... enfim, uma história bonita de se acompanhar. A outra revista é uma publicação da própria empresa, distribuída em salões e centros de beleza e estética. Ganhamos várias amostrinhas para testar e depois tenho um kit "bapho" para mostrar... e outro para sortear, igualzinho!!! =))) Aguardem... rs


Outra empresa onde fomos muito bem recebidas foi a VITABELLE. As representantes estavam animadas, sorridentes e suuuuuuuper atenciosas, o que faz toda a diferença na hora que chegamos em algum stand, não é verdade?
Elissa Melo e Maria Andrade eram uma alegria só:
Conversamos um pouquinho e ainda recebemos um "brinde"!!! E sabem por quê eu coloquei entre aspas????? Porque era um "brinde" em tamanho natural!!! Nada de amostrinha não...
Dá uma olhada no "brinde" mais de perto: 
Doida pra testar, tem um cheirinho maravilhoso e textura também! Em breve vou fazer a resenha dele pra vocês!!! =) 


RIGON - Com um espaço reservado para mostrar ao vivo seus produtos e nos receber de forma bem acolhedora, a Rigon nos falou sobre seus lançamentos, tempo de mercado, enfim, sua história mesmo e de alguns de seus produtos. Nessa foto aí de cima, é a própria mãe do representante da marca que está fazendo o cabelo!!! Ohwn, que fofo!!! Aliás, ele é mesmo muuuuuuito fofo (e não estou falando pelo tamanho!). Foi super simpático e atencioso com todas nós! E cedeu um produto para cada blogueira. Eu ganhei o "b.tt.x" (entendeu, né? rs - botox).


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

2 comentários:

  1. haa eu não sabia dessa feiraaa aqui no rio senão teria idoo... =/

    ResponderExcluir
  2. Legal Si, pena que so pude ir no domingo!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir