Meninas, quem aí gosta de cuidar dos pezinhos????
Eu AMO! Quem lê aqui meu Cantinho já viu várias vezes eu falando sobre cremes, receitinhas e etc para deixar os pés macios e delicados: pés de "princesa"!!! =)
E a "Tênis Pé Baruel" tem produtos maravilhosos para isso!
E nos enviaram muuuuuuuitos desses produtos, que foram divididos em vários kits para sorteio no nosso "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza":

Além dos kits e dos vários sorteios entre as blogueiras presentes, TODAS as participantes levaram amostrinhas de "Tênis Pé Baruel" (tradicional).
E claro, adoraram!!! =)
Eu gosto e uso muuuuitos produtos "Tênis Pé Baruel", muitos mesmo! E todas são maravilhosos!!! =)
O tradicional, o kids (com um cheirinho delicioso) e o esfoliante, uso 1 vez na semana e os pés ficam uma delícia de macios!!! ADORO!!! =)
Um super obrigada à Baruel, pela participação no nosso evento e pelos kits e amostrinhas maravilhosos, que fizeram sucesso entre todas! =)
Bjks!
FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
0 CLIQUE AQUI!:
Postar um comentário
Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!