♥ EU QUERO SER UMA TARDE GRIS... ♥

Não... não vou cantar a música da Ana Carolina (apesar de adorar elas).
Bem, natal eu ganhei de presente o comentadíssimo "50 tons de cinza", que foi alvoroço em 2012 entre a mulherada, alcançando o recorde de vendas de Harry Potter (que eu tb amei!!!), com 350 cópias vendidas por hora no Brasil!!! =O
Eu já estava doida para ler de tanto que falavam dele por aí... 
Confesso: adoro ler, mas DI-FI-CIL-MEN-TE devoro livros. Por quê?  Porque sou uma "geminiana" nata, e para me "prender" tem que ser muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuito bom mesmo!!! Se não eu perco o interesse... a coisa "esfria", perde a graça ou o encanto. Sabe quando "todo mundo comenta" e a gente cria aquela "expectativa"????? Pois é... daí eu me decepciono. Foi assim com Titanic (o filme), foi assim com "Comer, Rezar, Amar" (que eu parei no meio de tão chato que achei...). Enfim... gosto de ler histórias que me fascinem, que façam meus olhos brilharem e me transportem para dentro do livro!!!
480 páginas foram leitura para 2 dias!!! 
E em muitas vezes me "senti" Anastasia Steele. Não por ser virgem até tarde... he he he Puta merda! Ela perdeu a virgindade aos 21 anos... (e eu que achava que tinha dado tarde... aff!!!) Bem, eu diria também que pela quantidade de "puta merda" que ela pensa... kkkkkkkkkkkkkkkk Ou pelo meu cabelo "pós-foda"!!! Aliás, meu cabelo é "foda" pré e pós sexo!!! rsrsrsrs
Falar de sexo não é uma coisa tão natural para mulheres e isso é "perturbador". Porque no fundo, temos tantas perguntas... que por medo, insegurança, receio ou vergonha, vamos armazenando lá no íntimo... e deixamos guardadas secretamente... à espera... de quê???? De um "Christian", claro!!! rsrsrs
Mas assim "entre aspas" mesmo. Porque um cara "dominador, possessivo e maníaco por controle" como ele, por umas semanas vai... por meses, anos???? Tá louca!?!?! 
O livro "choca"  o juízo da gente quando a gente começa a ler... 
E eu vou te dizer, eu mandava o contrato dele pra puta-que-o-pariu junto com ele!!! kkkkkkkk 
Claro que o livro não se resume ao sexo e ao sadomasoquismo... e daí a "realidade" de ter tantos comentários: é um romance!!!
É uma história onde o "amor" vai vencendo... como TODAS as histórias que nós, mulheres, adoramos!!! he he he
E o sexo? Bem, tirando o sadomasoquismo e o "Quarto Vermelho da Dor"... rs eu diria que é "baunilha" SIM, com um "algo picante" pra ficar excitante... rsrsrsrsrs
Resumindo: um sexo "perfeito"!
Que mulher não gostaria de um sexo assim, de momentos que tirem o fôlego, de sonhar com alguém que nos faça perder o juízo???? 
Tá... eles não são tão simples e corriqueiros na vida real...

Mas a gente pode sonhar, né? rsrsrs
Eu diria que nós, mulheres, somos "sonhadoras" demais... e pela primeira vez escuto mulheres dizendo que "gostaram" de alguma coisa que mostre um 'homem' como ele "é"!!! Não sadomasoquista, claro! Mas ler Ana perguntando "- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje à noite, Christian?" e ele respondendo "- Não, Anastasia (...) eu não faço amor. Eu fodo... com força!"
E no capítulo seguinte ler Christian dizendo: "Vou fazer amor com você, agora!"
É de suspirar, né não? rsrsrs
A verdade é que quando alguém se apaixona, homem ou mulher, sei lá... a gente "perde" um pouco a razão mesmo... deixa o coração falar mais alto! ♥
Não recomendo a leitura para homens, como vi muitas mulheres dizendo por aí... É uma leitura tipicamente feminina, com pensamentos tipicamente femininos. Daí, tanto sucesso entre as mulheres!!! =)
Eu gostei bastante: dos "e-mails" trocados, dos pensamentos "secretos" de Anastasia Steele, das tentativas de demonstrar "doçura e romance" de Christian Grey...  ohwn...
E claro que pesquisei no Google sobre o assunto do livro... como "Christian" sugeriu... kkkkkkkk
Não fazia ideia do que era BDSM!!! 
Ai, ai...
Bem, minha "curiosidade" queria apenas saber quem é o "SR." a quem E.L.James (a autora) agradece no início pelos conselhos "práticos" para o livro. Quem será o dominador dela????
Creio que não seja o marido, a quem ela também agradece, o citando como um "deus doméstico"... aff!!! Isso sim é ser submisso!!! Puta merda!!!
Tá bom, a "história" é fictícia... mas que ficou "estranho", ficou!!! rsrsrsrs
ADOREI o livro!
Agora tenho que comprar os outros dois... e terminarei a triologia em breve, espero! =)
Bjks!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir