♥ BANHO DE MORANGO MAQUEL ♥

Oi gente!? =)
Recebi da Maquel uma Loção Hidratante Iluminadora de Morango:

Da linha "home care", com um mix de manteigas em sua composição, a Loção Hidratante Iluminadora de Morango Maquel hidrata e nutre a pele, dispensando qualquer outro hidratante corporal. Deixa um aroma suave no corpo e suas partículas iluminadoras dão um toque especial à pele.
O cheirinho é de morango puro mesmo, uma delícia! =)
Base leve, com rápida absorção, e não deixa a pele "melecada". Super fácil de aplicar, espalhar e penetrar.
A Maquel é uma empresa especializada em cosméticos profissionais para tratamento corporal e facial. Sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento, está no mercado há 10 anos, trazendo solução para tratamentos estéticos. 
E sobre esse super lançamento, há ainda um site especial : www.banhodemorango.com.br , que além da Loção Hidratante Iluminadora, tem a linha Banho de Morango Diamond Shine completa (o Banho de Lua da MAQUEL):
Pele com cheirinho de Morango e brilho de diamente

Já imaginou a sua pele macia, cheirosa e com brilho de diamante?!
Essa é a novidade da Maquel:  linha Banho de Morango Diamond Shine, que traz produtos para uso profissional para banho de lua e ainda conta com 2 produtos de uso em casa: a Loção Hidratante Iluminadora de Morango HOME CARE e o Sabonete Líquido Esfoliante de Morango HOME CARE, que foram especialmente desenvolvidos para oferecer praticidade, já que possui um tamanho ideal para uso no dia-a-dia.
Não deixe de acessar www.banhodemorango.com.br, conheça mais produtos da linha e de como sua pele pode ficar cheirosa, dourada e hidratada!
Você pode comprar online também pelo site www.maquel.com.br, pelo telefone (47) 3177-0900 ou nos Distribuidores Maquel.


Site Linha Banho de Morango: www.banhodemorango.com.br
Site Maquel: www.maquel.com.br

Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir