Oi gente!? =)
Eu tenho dois filhotes, vocês já sabem! E como toda mãe, durante os primeiros aninhos de vida, eu usei produtos diversos, dentre eles os produtos da Baruel:
Xampus, condicionadores, sabonetes, polvilho, creme de assaduras, colônias e hidratante... tudo tem cheirinho delicioso e é feito exclusivamente para a pele delicada de bebês e crianças, com a qualidade da Baruel! =)
Já falei aqui diversas vezes que adooooooro a Xuxa, que quando era adolescente tinha um grupo "cover" das paquitas... rsrsrsrs Clica aqui só pra ver!!!
E nunca fui num programa dela. =(
Mas fui "baixinha", né? E meus filhotes também, porque adoravam os dvd´s XSP!!! =)
E a Baruel está com uma super promoção na linha da Xuxinha:
Só clicar numa das imagens para saber como participar!!! =)
Eu vou concorrer, claro!
Porque a foto ou frase vencedoras ganham o direito a ir no parque com a XUXA!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, conseguem me imaginar lá????
Aff!!! Vou ficar como?????????? Igual "pinto no lixo", toda boba!!!
Eu e a Rainha dos Baixinhos????
Tá bom, a promoção é para os filhotes, que também vão adorar o parque, com certeza! =)
E vocês, curtiriam um dia no Parque O Mundo da Xuxa, ao lado da Rainha????
Vou inscrever os filhotes! E cruzar os meus dedinhos!!!
Bjks!!!
FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)




