♥ COLEÇÃO BEIJO TOTAL AVON ♥

Oi gente!? =)
Essa semana começou super corrida... e assim será até o dia 15/03, quando espero poder colocar em dia o assunto do nosso próximo encontrinho!!! #doida_pra_contar
Mas, vamos que vamos... devagar e sempre!!! =)
Deixa então eu mostrar pra vocês o que chegou aqui em casa:

São lindos demais!!! 
Nota 10 em tudo: embalagens, cores, textura...
Nem sei qual que eu vou fazer resenha primeiro!!! =)
Dá vontade de experimentar tudo de uma vez só!!!
Essa é a Coleção Beijo Total, com FPS 15 e uma fórmula exclusiva com ingredientes condicionantes. Desenvolvido com o Complexo Triplo de Maciez da Avon: 
♥ Reduz a aparência das linhas
♥ Deixa os lábios mais macios 
♥ Dá aparência de mais volume nos lábios, prontos pra beijar!!! rsrsrs

O batom é uma paixão nacional, um companheiro que deixa qualquer mulher mais segura, levanta o astral e realça a beleza. Por isso, quanto mais batons, melhor. Pensando em deixar o nécessaire da mulher brasileira ainda mais completo, a Avon criou a linha Beijo Total, com dez opções de cores, fórmula exclusiva e proteção solar.
A novidade chega ao mercado em dez cores para atender aos mais diversos tipos de beleza brasileira. São elas: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Além da sensação de hidratação, o batom proporciona cobertura uniforme que não escorre:


“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.

Disponibilidade:
A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) pode ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Gostaram da Coleção Beijo Total, meninas?
Eu adorei! =)
Bjks!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

3 comentários:

  1. Nossa as cores estão realmente lindas!

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  2. que lindos!!
    da vontade de ter todos
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir