Quem dera fosse sempre assim...
Mas eu ainda insisto na gentileza... por mim mesma! Não curto grosseria com ninguém, acho desnecessária em qualquer hipótese que seja.
Agora mesmo estava pensando nisso. Nesses momentos em que não importa o que a gente fale ou faça, as pessoas virão com pedras na mão. Seja nas atitudes, seja com as palavras...

FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)


