♥ DÚVIDAS DAS BLOGUEIRAS ♥

Oi gente!? =)
Ontem as inscrições para nosso "3º Encontro Blogueira S.A." foram abertas! =) Preciso dizer que fiquei muito feliz, pois em menos de 24 horas tivemos quase 50% das inscrições feitas!!! Uau!!! =))))
Algumas meninas enviaram mensagens fazendo perguntas e tal, e melhor organizar aqui e responder para todas (já que as vezes é a mesma dúvida para mais de uma pessoa).
Então, vamos lá...

No próprio post das inscrições eu escrevi que CADA blog poderá participar com UMA blogueira. Mas por quê??????? Porque a intenção é que TODAS possam receber produtos para suas resenhas e avaliações, além de termos programado para o dia alguns temas a serem "discutidos" por todas nós, e enfim, fazermos aquela "interação" que planejamos desde o primeiro encontro. Interação de blogueira com blogueira e blogueira com as marcas! 

Mas então por que apenas UMA blogueira por blog????
Por dois motivos:
1 - Interagir com 100 mulheres já vai ser tarefa árdua para todas nós, né? rsrsrsrs 
2 - Esse será nosso primeiro evento FORA de feiras, o que significa um gasto... do salão, do porteiro, da faxineira, e etc, etc, etc... Apenas 2 empresas estão "patrocinando" isso (Dom Bianco e TheraSkin).
As demais empresas estão apoiando o evento com seus kits, produtos, enfim, cedendo materiais para o nosso evento. Mas infelizmente, ele tem um gasto...  

Por isso disse à vocês que estou fazendo tudo com calma e com bastante antecedência... para que tudo  possa ser resolvido beeeeem antes! Se até lá tivermos mais interesse de patrocínio... quem sabe muda alguma coisa???? =) E interagir com mais de 100, será que não ficaria ainda mais difícil???? Pelo mesmo motivo ainda não foi aberto para leitoras. Eu novamente disse: AINDA!!! Então vamos abrir???? Eu não sei... Meninas, não posso dizer que farei uma coisa que eu não tenha a CERTEZA que poderei fazer. Se houver a possibilidade de visitação, de inscrição duplicada para blogs, de participação de  leitoras, maridos, namorados... eu vou adorar também!!! =))))
Mas tudo tem que ser feito com muita calma. Então, cada etapa estarei sempre comunicando aqui pra todas vocês, tá? Se alguém tiver alguma ideia também, só falar por aqui, no face, por e-mail... =) O encontro é nosso!!!

Eu perguntei no formulário quem participou dos outros encontros e pedi para enviarem os links. Links sobre o evento mesmo (NÃO A FEIRA, O ENCONTRO!!!). Se não falou nada sobre o encontro, sem problemas. As inscrições estão sendo acompanhadas pelas empresas que estão participando do evento, e algumas pediram essas informações! 

Ainda falando sobre "dúvidas", vamos a um outro tópico, onde preciso da participação de TODAS!!!

Comunidade para Blogueiros
Bem, Ana Jacobs mora nos EUA, e não poderá estar presente. Mas nos fará um vídeo exclusivo para o evento, respondendo algumas das dúvidas que insistem nas cabecinhas blogueiras!!! =))))
Quem já passeou pelo site, sabe que por lá eles dão dicas sobre como fazer resenhas, como ganhar dinheiro com o blog, como otimizar imagens, como melhorar a busca no Google... e etc, etc, etc. O que não faltam são dicas bem bacanas para nos ajudar! E eu preciso saber o que vocês gostariam de perguntar sobre o mundo dos blogs! Vamos lá, meninas! Não quero ver ninguém com vergonha por aqui... 
Tem uma dúvida? Pergunte!!! Alguém poderá ajudar. 
A Ana e a Equipe do CBBlogers receberão essas dúvidas, e irão selecionar algumas para nosso debate!
E as demais, serão TODAS anotadas, e TODAS discutidas no dia. Eu posso não saber responder, mas teremos a presença de meninas com mais anos de blogs, que poderão esclarecer muitas coisas... Enfim, a ideia é ajudar a tirar as dúvidas, certo?  =) E dúvidas todas tem! Nosso encontrinho será para debater e ajudar umas com as outras! 

 Aproveito para agradecer a todas que estão ajudando nas "brincadeiras" do twitter e do face, indicando empresas e fazendo nosso evento ganhar uma certa "atenção" com isso!!! Temos esse PODER, sempre digo isso... JUNTAS SOMOS MELHORES!!! =)


Fiquem atentas aos e-mails de confirmação. As inscrições prévias tem "prazo de validade", viu? Estou fazendo tudo com antecedência e com bastante tempo hábil... para que não aconteçam mal entendidos. Então, qualquer dúvidas que vocês tenham, só perguntar!!! =))))

Bjks!!!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

15 comentários:

  1. Oie, como funciona esse encontro?? Tenho que pagar para fazer minha inscrição?? Onde será? Qual cidade? Queria muitooo ir!! Mais como sou menor de idade não tem como eu ir sozinha!! :'(
    Qualquer blogueira pode ir?
    Beijooo
    Seguindoo segue de volta? Por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiara,
      O valor de R$ 10,00 será doado integralmente à Casa Ronald (http://www.simonealine.com/2013/03/3-encontro-blogueira-sa-casa-ronald.html)
      As inscrições estão aqui no blog também (tem o link lá em cima, nessa postagem mesmo!). Será no Rio de Janeiro, no bairro do Méier, mas qualquer blogueira pode participar sim. Já temos inscrição de SP e Brasília! =) São super bem-vindas também! =)
      Dá uma olhada nas postagens aqui do blog sobre o evento, e acompanhe também pelo Grupo de Encontros de Blogueiras no face: https://www.facebook.com/groups/365517700205420/
      Bjks!

      Excluir
    2. Ahhh ok obrigadaa, mais não vai dar pra eu ir moro muito longe :'(

      Excluir
  2. Aline, queria saber se depois do pagamento, vamos receber algum tipo de identificação para entrar. Ex: Credencial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katly,
      após a confirmação da inscrição (pagto para doação e postagem com link), você receberá automaticamente um novo e-mail, com um convite.
      Na entrada do clube terá uma pessoa com a lista de Blogs e Blogueiras confirmadas para o evento! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi Si, gostaria de no encontro falar sobre como conseguir boas parcerias, e seguidores no blog, ah e também como melhorar os posts do blog. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria: como conseguir/conquistar leitoras
    E como não desanimar de postar, rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Si, eu gostaria de aprender sobre como fazer um Post atrativo,ter parcerias e seguidores !!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Deixo recadinhos aqui mais não aparecem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk O que houve Rejane????? Deixou mais além desse acima? Não entrou mais nenhum não... =(
      Bjks!

      Excluir
  7. Sugestões para o debate. Como manter suas leitoras fieis, introdução de como produzir seu midia kit e como conseguir parcerias!!
    Beijos Si!

    ResponderExcluir
  8. Si, minha suguestao : imagens no blog, créditos como colocar.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu nao tenho um blog, tenho uma página no facebook posso participar do encontro?

    ResponderExcluir
  10. Ola Anne,
    infelizmente não. Esse encontro será exclusivo para blogueiras. =/
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir