♥ PRÓ-CORPO E SEUS SERVIÇOS ♥

Oi gente!? =)
No dia do nosso 3º Encontro Blogueira S.A., a Pró-Corpo havia me enviado um material antecipadamente para ser exibido no telão. E eu esqueci de gravá-lo no note que levei. Enquanto vocês assistiam o vídeo do CBBlogers, corri em casa e salvei o arquivo num pen drive. Mas infelizmente o netbook não havia entrada e no notebook não havia adobe (programa necessário para ler a apresentação).
Me desculpei com a Débora pelo meu erro, e ela acabou explicando ao vivo sobre os serviços maravilhosos que a Pró-Corpo faz!
Mas aproveito agora para mostrar para todos essa apresentação bacana da Pró-Corpo e como funcionam as parcerias com as blogueiras:

Não deixem de assistir o vídeo, que fala sobre parcerias no final! ;)
E fica aqui o nosso muito obrigada pela participação no 3º Encontro Blogueira S.A., e que a Pró-Corpo possa estar em todos os próximos eventos, com a alegria e beleza de toda essa Equipe maravilhosa! =)


Sei que algumas meninas já fecharam suas parcerias após nosso encontro, e fiquei muito feliz com isso! =)
#juntassomosmelhores 
Eu mesma conheci a Pró-Corpo no sorteio de um blog. E após a minha sessão cortesia, me tornei cliente. Não saio mais de lá!!! Estou quase sem pelos (e isso é maravilhoso!!! kkkkk). Imaginem verãozão chegando e eu nem um pouco preocupada com a depilação. Estará "em dia" para sempre! ♥ AMANDO ISSO! E ó: eu sempre achei que isso custasse o "olho da cara". Mas nada... compensa demais!!! E a Pró-Corpo ainda facilita à-beça!!! =)
Já frequento a Unidade de Ipanema há mais de ano. O atendimento é excelente e as meninas são suuuuper simpáticas! =)
Recentemente fechei um novo pacote de massagens para melhorar o "panceps", numa promoção do Dia das Mães. Pra dar uma ajuda aqui pro verão, né meninas? E não fazer tão feio no biquini... he he he
Porque até uma certa idade eu podia tirar apenas o jantar, e perdia pelo menos 3 kg em 1 semana com isso! Hoje em dia, já depois de uma certa idade, posso jejuar a semana toda que perderei gramas!!! kkkkkkkkkk
Então, fechar a boca e fazer exercícios pode (e deve!) contar com uma ajuda extra para obter ainda melhores resultados... e nada melhor do que um local especializado como a Pró-Corpo para isso!
Ainda não comecei a fazer, porque talvez eu espere a Unidade de Pilares (quase em frente ao NorteShopping) para fazer esse tratamento. Porque pra mim ficaria super mais fácil! =) Então, as meninas ficaram de uma resposta para esse meu pedido! =) Se não puder esperar, vou optar pela nova Unidade também, em Copacabana, que já está funcionando. E claro, mostrarei aqui pra vocês o resultado! 
Fiquem sempre de olho no site, que vira e mexe tem uns pacotes imperdíveis!!! =)
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E 
PARTICIPE! =)
 



 

Um comentário:

  1. Muito legal a Pró Corpo, estou louquinha pra conhecer o local, bjs

    https://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir