Oi gente!? =)
Essa semana fui convidada pela querida Carol (Blá Blá Blá) para ir ao cinema! Mas não era apenas uma sessão de cinema...
ERA A PROMOÇÃO “LADY QUARTA” DO
CINESYSTEM!!!
Todas as segundas quartas-feiras de cada
mês, as mulheres têm desconto especial no ingresso na compra de ingressos para
qualquer sessão da Rede. E não é um descontinho qualquer... é metade do preço!!! Sim, isso mesmo: 50% de desconto! Bacana, né?
E em qualquer filme!!! =)
São 90 salas de multiplex da Rede Cinesystem Cinemas no país!!!
"Queremos que este dia se torne uma
referência, um ponto de encontro de amigas, mães e filhas e, porque não, uma
oportunidade para os homens homenagearem suas esposas, namoradas e
filhas?", ressalta a gerente de Marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.
Na “Lady Quarta” todas as mulheres têm desconto especial no ingresso de
qualquer sessão e horário, incluindo as exibições em tecnologia 3D.
Por que se tem uma coisa que mulher gosta
mais que sapato, é de desconto! Não é verdade? rsrs E ontem, dia 14 de agosto, a
Rede Cinesystem Cinemas recebeu diversas convidadas para o dia mais
feminino dos multiplex. A ação de aproximação, desenvolvida pela gerência de
Marketing da Rede em parceria com as assessorias de comunicação locais, reuniu blogueiras, jornalistas e formadoras de opinião como forma de incentivar o lazer entre amigas e replicar os
benefícios da promoção.
E eu fui convidada pela minha querida amiga Carol, junto com outras quatro amigas, para curtir um cineminha na tarde de quarta!!! Fiquei "toda boba", né?
As lindas (da esquerda para direita):
Mari Siqueira, Questão de Q?
Caroline Mello, do Papo Glamour
Euzinha! ♥
Bruna Miragaya, Cadê o meu pincel?
Carolina Carvalho, Blá Blá Blá Carol
Monica Neryz, Monikinha Flor
Mas quando eu disse em casa que iria no cinema, os filhotes logo se empolgaram para ir junto! Daí escolhemos um filme infantil: Smurfs 2
Ohwn... adoro!!! rs
E vejam quem virou nosso fotógrafo?!?!?! kkkkk
Acostumado com a máquina simples da mamãezica, recebeu as instruções para tirar uma foto bem bacana com a máquina "profissa" da tia Carol:
Eu confio nesse profissional... e assim que a tia Carol liberar a bendita foto, eu coloco aqui, tá? rsrs
.jpg)
Bora curtir cinema todas as segundas quartas-feiras do mês, meninas????
Ótima ideia!!! ;)
Bjks!
FIQUE POR DENTRO DOS SORTEIOS QUE ROLAM NA REDE!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
E SE VOCÊ QUISER DIVULGAR UM SORTEIO NO MEU CANTINHO, CLIQUE AQUI!


