Oi gente!? =)
Há cerca de duas semana atrás, fui chamada para uma reunião numa das lojas RioBelleza.
Lógico que assim que eu cheguei, vim logo aqui contar pra vocês que estaria à frente da organização de mais um encontrinho (o que havia ficado acertado).
Mas infelizmente, não será possível! =(
Então, nada mais do que justo vir aqui e comunicar à vocês novamente.
Porque muuuuuuuuitas blogueiras já se inscreveram, e é necessário um tempo hábil para organizar tudo. Encontros devem ser planejados!!! E não apenas "lançados", só pra dizer que foi feito!!!
Infelizmente, temos "fama" de brindeiras, e isso é uma coisa que deixa todas as blogueiras que fazem um bom "trabalho" nos seus blogs, bem chateadas! Inclusive eu!
Não gosto desse tipo de tratamento comigo e não desejo isso para nenhuma de vocês!!!
Portanto, comunico que NÃO estou organizando o evento!
Qualquer dúvida que tenham, por gentileza, perguntem diretamente no site ou nas demais redes sociais da própria RioBelleza! Obrigada!
Bjks!
FIQUE POR DENTRO DOS SORTEIOS QUE ROLAM NA REDE!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
E SE VOCÊ QUISER DIVULGAR UM SORTEIO NO MEU CANTINHO, CLIQUE


