♥ RENOVANDO UMA TAG ANTIGA... ♥

Oi gente?! Super bom dia!!!
Acordei inspirada... rsrsrs
Na verdade, já fui dormi assim. =D
Porque ontem a noite, a querida Ana Soares fez seu primeiro hangout a convite do Google!!! Além das dicas mais que bacanas e do astral incentivador da Ana, ela convidou mais 4 meninas para estarem com ela: Dani Oliveira - Juliana Sacramento - Carol Burgo - Amanda
Só conhecia a fofa da Ju, que já convidei e encontrei em alguns eventos aqui no Rio.
Daí eu retornei lá no início do blog... Porque quem me acompanha sabe que eu sou a maior "pechincheira". Não pago etiqueta e nem ligo pra griffe. Nem posso!!! kkkkkkkkk
Mas mesmo se eu pudesse, mesmo assim, não seria uma consumista desenfreada. Claro que todo mundo um dia tem um momento de "louca de liquidação", de comprar uma peça mais cara, enfim... Mas o meu "habitual" é ser econômica mesmo. Aproveito promoções, adoooro liquidações (quem não gosta?) e sou apaixonada por feirinhas e brechós.
Aliás, quem me acompanha há bastante tempo, deve lembrar do meu brechó: Ecofashion Bazar! Aqui pelo blog eu mostrei o "passo-a-passo" da garagem, das peças, dos eventos que fiz por lá... Sim, foram os primeiros eventos em que eu convidei blogueiras. Porque eu já tinha o blog, conheci algumas meninas virtualmente, e já gostava de me reunir!!! =))))
Sempre gostei dessa interação, de transformar amigos virtuais em reais!!! Tão bacana isso... E daí começava também meu relacionamento com as empresas. Algumas participaram da inauguração do brechó... ganhei até moleskines personalizados da Moleco!!! Fiquei "toda boba" quando chegaram!!! =)))
De lá pra cá: o brechó fechou, voltei a trabalhar com eventos, e aquele "blá blá blá" que vocês leem por aqui... rsrsrs
E voltando ao assunto: a tal tag do título!!! kkkkkk
Bem, por causa do brechó, eu criei a tag "Look Brechó", que era um concurso onde as pessoas mandavam suas fotos e concorriam a uma peça do brechó. Bem, não tenho mais o brechó, mas depois da conversa de ontem, me reacendeu ver os looks por aqui...
Quem me acompanha também sabe que eu acredito muito no "trabalho" dos blogs, e que tenho verdadeiro desprezo por pessoas que só pensam em competir na vida. Quer competir? Entra num esporte!!! kkkkkk
Eu gosto de gente que divide o que sabe, que se preocupa com o outro, que se sente feliz ajudando, sendo útil... #juntassomosmelhores
E daí pensei: posso unir as duas coisas!!!
Daí que a tag é uma forma de ter aqui outros blogs, de mostrar outros trabalhos, e de interagir com mais meninas lindas!!! 
Então, a partir de hoje, todas as quintas, teremos o "Papo de Quinta: Look Brechó"
ha ha ha Gostaram?

"Papo de quinta" porque sugere um assuntinho chinfrim (aquilo que muita gente ainda pensa de brechós, que só vai ter porcaria), e nada, se tratando de compras, é mais de "quinta" do que um brechó! rsrsrs  Mas na verdade é porque a tag será publicada toda "quinta-feira"!!! ;)
Tem algum look onde tenha apenas uma peça de um brechó? Um look que você customizou e gostaria de mostrar? Enfim, se você gosta também de economizar, e adora uma feirinha, brechó, promoções e afins... vai ser um espaço em que convido todas a participarem. Envie sua foto para contato@simonealine.com com um breve texto sobre sua forma de "pechinchar", fale do seu look na foto (do brechó ou bazar onde comprou), e mande junto todas as suas redes, para que eu possa convidar meus leitores a conhecerem os seus canais, tá? =)
Vai ser muito bacana ter dicas, mostrar combinações, ousadias e claro, peças garimpadas nos vários brechós interessantes que tem por aí, em todo lugar!!! Mais bacana ainda vai ser compartilhar esses achados e divulgar muitos looks diferentes por aqui!!! =)
 #juntassomosmelhores
Bjks!


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


4 comentários:

  1. Oi Simone
    Realmente vc é muito criativa hein...
    parabéns pela iniciativa eu adorei!!!!
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, super obrigada!!! =)
      Aproveita e participa, vem...
      Bjks!

      Excluir
  2. Que legal Si!
    Amamos a volta dessa tag, e com certeza vamos participar do papo de quinta :)

    beijinhos ;*
    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram!!! =)
      Acabei de ler o e-mail de vocês, e fiquei muito feliz em participarem. Na próxima quinta estarão por aqui... rsrsrs Super, super obrigada!!!
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir