♥ ESPECIAL CID NÃO SALVO ♥

Oi gente!? =)
Semana passada aconteceu aqui no Rio o YouPix Festival, considerado o maior festival de cultura de internet no Brasil! E uma "cultura" no amplo sentido da palavra: porque reúne tudo de bom da internet e tudo de ruim também!!! rsrs Mas com certeza, tudo o que vale a pena, nem que seja para uma boa risada!  =D
E boba como sou, como dizem: dou risada até em acidente de trem, chego a ficar com a barriga doendo vendo algumas besteiras por aí... A grande maioria delas, eu encontro no Não Salvo. Os piores clipes, as piores músicas, as piores imagens... enfim, tudo de pior tem por ali! Mas engraçado, e hoje vou falar do babaca que escreve aquilo lá! Antes de mais nada, "babaca" foi um jeitinho carinhoso, tá? Porque eu simplesmente adoooooooooooro ele!!! Ohwn...
As blogueiras que já participaram de algum encontro feito por mim, acho que todas já devem ter me visto falando e elogiando o Cid ("criador" do Não Salvo). Criador foi ótimo!!! Aliás, uma das coisas que eu mais admiro por lá, é justamente essa coisa de "combinar" absolutamente T-U-D-O!!! E o Cid tem uma criatividade infinda!!! 
Nome do site: www.NÃOSALVO.com ("detalhe" especial no lugar do "sagrado coração"
Maurício Cid, Cid, Cid não salvo, Site Não Salvo, Blog Não Salvo, babaquices, bizarrices, abençoado



Leitores: sempre chamados de "fiéis fervorosos" (e acreditem, eles são!!! rs):
Maurício Cid, Cid, Cid não salvo, Site Não Salvo, Blog Não Salvo, babaquices, bizarrices, abençoado

Sem falar que o site inteiro tem o "próprio" de cada jeitinho mais fofo que o outro:
Maurício Cid, Cid, Cid não salvo, Site Não Salvo, Blog Não Salvo, babaquices, bizarrices, abençoadoMaurício Cid, Cid, Cid não salvo, Site Não Salvo, Blog Não Salvo, babaquices, bizarrices, abençoado
Ohwn...
Caraca, é tudo muito bem pensadinho... uma gracinha mesmo! O "passarinho do twitter" como "pombinha da paz" é muito meigo, né não?
Olha o "convite" para assinar o feed:
Maurício Cid, Cid, Cid não salvo, Site Não Salvo, Blog Não Salvo, babaquices, bizarrices, abençoado
Fala sério??? Dá pra resistir???
Detalhe da linguinha e da carinha de sapeca oferecendo a pizza!!! "Delivery"!!! kkkkkkkk
Cada coisinha que eu vejo eu exclamo: "Ohwn...Jesus!!!" ha ha ha Tudo a ver com o site, né???? 
Só Jesus! rsrs
Mas não é apenas das "fofurices" do site que vou falar aqui. Porque isso vocês podem ver indo até lá, ok?
Quero falar mais uma vez do tal "criador"! ha ha ha
E tenham paciência, por favor, porque o post vai ser MEGA!!! Abram o coração para ler!!! =) Lembrem-se: paciência é uma virtude!!! Se você não tem, bora treinar isso agora!!! rsrsrs
Tudo o que veio através do blog até hoje, pra mim, foi lucro!!! kkkk Eu conheci pessoas maravilhosas  e sinceramente, outras nem tanto!
Impressionante como as "blogueiras" - em especial que falam de moda e beleza - se sentem as vezes "superiores" por causa da marca da roupa, da marca da maquiagem, das parcerias que tem, dos eventos que vão... e etc, etc, etc...
Causos estranhos, confesso que me surpreendo quando conheço alguém. As vezes visito o blog, assisto um vídeo, e penso: nossa, a pessoa parece mesmo legal. Doce, meiga, simpática... E de repente, a gente se surpreende com alguém sem um pingo de educação ou simpatia. Isso mesmo! Ô mulherada, um sorriso cai bem em qualquer "look do dia", entendem?
E educação, atenção e carinho com quem lê seu blog são qualidades ESSENCIAIS para quem gosta de ser lido!
Porque leitor pega "amizade" sem conhecer, cria vínculo!!! Sério... 
E aí chego no Cid de novo!
Não sou uma "fiel leitora" (digamos que eu vá no site só no "domingo", ok? rs) Mais ou menos por aí... Mas adoro a forma como ele escreve (com um deboche sério, como se analisasse a fundo uma situação completamente bizarra). Eu adoooro o cara. Pela simpatia com que escreve, pela atenção e cuidado com seus "fiéis leitores",e até mesmo com suas "ovelhas desgarradas" como eu!!! kkkkkkkkk
Um "excelente pastor", com certeza! Sabe "cuidar" de quem está ali... E isso cativa demais! Faz as pessoas se sentirem especiais (mesmo não sendo merda nenhuma, rsrsrs).
E é por isso que sempre cito ele por aqui, nos encontrinhos, no face... enfim! "Ele está em todo lugar"!!! kkk
Por admiração mesmo. Porque o cara tem um site com milhões de visitas... repararam a quantidade de onlines na hora que eu dei o print???? Aff...
E ainda assim o cara responde. Claro que não dá pra responder todo mundo. É lógico! Alguns posts ele até tira a opção de comentários, e ainda explica o por quê!!! Sabe que não poderá dar muita atenção (e mais ainda, sabe o quanto isso é de suma importância para quem estiver lendo)!!! Mas avisa antes... enfim..."cuida do seu rebanho"!!! 
Acompanhando o twitter a gente vê que ele é atencioso com todos. Uma vez ou outra ele "oferece a palavra"!!!! =)
Isso o faz tãããããão especial! Isso faz os fiéis leitores voltarem, e voltarem, e voltarem...
Vejo blogueiras por aí, que com míseros 100 mil (as vezes até menos) se colocam num pedestal, se sentem rainhas absolutas. Sim, é bom se sentir "diva", mas peralá... tem gente que se sente "divina" (no sentido real da palavra, ok?). Ah... eu, hein... vão pro inferno!!! kkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha essa parte do inferno, tá? Todo mundo tem direito a perdão e a uma segunda chance! he he he
E voltando a falar no meu "bom pastor", no dia que a Fan Page alcançou um milhão de curtidas, ele colocou uma mensagem mega fofa agradecendo, e "trocentos" leitores comentaram, claro!
E ele leu alguns, respondeu, se desculpou por não poder ler até o final... sempre de forma engraçada e cativante! E um comentário (até onde eu li) me chamou atenção: 

 Porque ele me chamou atenção?
Porque o cara descreveu em poucas palavras exatamente o que eu sinto. E assim como eu, e ele, e quase todo leitor do Cid, achamos que estamos falando com um "amigo" do outro lado da tela. O cara não se aborrece com nada. Mantém o humor (ou liga o "foda-se") e tá tudo certo!
Já li cada ofensa no site. Nos comentários. Gente religiosa "fanática". E antes que pense que eu não sou religiosa, vai dar uma lida por aqui pra saber a minha religião ou o que eu faço para Jesus (o "verdadeiro", não confunda). Aliás, confusão é uma das coisas que o Cid causa em gente sem senso de humor, realmente. Gente que acha que tudo é "pecado" (mas vive pecando)! Gente hipócrita, só isso...Viver no ar-condicionado no calor e ter banho quente no inverno ninguém abre mão, né???? 
Acho que o Cid pode perder a noção em N coisas, assim como todo mundo. O cara não é perfeito!!! kkkkk Alguém é??? Só acho que muitos religiosos comentam de forma inadequada também... gorando, maldizendo, amaldiçoando. Que coisa feia minha gente! Deus castiga, sabia? Parem de julgar, só isso!!! ;)
E bora dar risada... curtir a vida... ver tudo com bom humor!!! O bom humor do Pai!!! Aff... perdão pela piadinha sem graça, Senhor!!! 
Deixa eu voltar lá no início do post... o tal YouPix Festival. Na sexta, eu só pude ir a noite. Porque durante o dia eu estava como voluntária numa ação social (é... eu faço muitas, e você?). Mas não perderia por nada o "Ostentação Awards", um prêmio trash do trash, e hilário, claro!
Cid estava no "estilo"!!! Estilo bem escroto por sinal... mas, fazer o quê? Ao menos aquela barba ridícula foi embora!!! Mas isso mostra o quanto a aparência não significa absolutamente nada. O que importa é a beleza interna, né não? Ohwn... Teoria "Hare Krishna" a do Cid, que o mostra eclético religiosamente falando, além de bem humorado!!! he he he
 
Claro que fui tirar foto com ele no final!!! Adoração????? Não... eu chamo de admiração!!! =)
E soltei um "ohwn" na hora que pedi pra tirar a foto. E Cid, sem graça, soltou um risinho debochado e um: "que fofa!" ha ha ha Mas eu fiquei toda boba mesmo! =))))
Mega atencioso e "sem jeito" por ser tratado como sendo especial. Até presentinho personalizado recebeu de um cara... Muito carinho, né? Ohwn... sentir-se amado é tudo na vida!  
E Cid, meu filho, tenha sempre a certeza que você é... e muito!!! Piegas, mas real, acredite!
No sábado eu também tinha serviço voluntário de novo, mas pude chegar depois do almoço e aproveitar o que o festival oferece a nível "sério"!!! Palestras super bacanas, dicas valiosas, e claro, ganhar um montão de mimos fofos (que nós, mulheres, adoramos)!!!
E mesmo sendo apenas para maiores de 15 anos, os filhotes puderam entrar (clica aqui pra ver), saíram de lá mais cedo, lógico!!! Mas adoraram e se divertiram muuuuito!!! Quem não chora não mama, né não????  E eu fui com fé que conseguiria colocá-los pra dentro!!! kkkkkkk Vocês sabem que a fé remove montanhas, né? ;)
No sábado, Cid estava "normal" no estilo... amém!!! 
E o palco lotou de gente pra tirar foto com ele, mais do que no dia anterior!!!
E eu não ia deixar de tirar mais uma também. Ohwn... Não parece uma criatura normal na foto?
Naõ canso de dizer: esse cara é "abençoado", só isso!!!
E eu rezo por ele, de verdade, de ! Que Papai do Céu o proteja do mal, de gente invejosa, e o abençoe cada dia mais... enchendo seu coraçãozinho babaca de alegria!!! Porque é maravilhoso o seu talento!!!
Merece mais... cada dia mais!!!
#ficaadica para muitas pessoas por aí:
Vai lá rir um pouco, faz bem pra alma! E aprende que dá pra ser "humilde" tendo um rebanho pra cuidar!!! =)
Bjks!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir