♥ PAPO D.DIVAS ♥

em 12 outubro 2013

Oi divas!? =)
Ontem o dia todo teve festinha na loja D.Divas, no Shopping do Méier, para comemorar a e-store da loja! 
D.divas não é apenas uma loja de sapatilhas e acessórios femininos. É um espaço super fofo  que combina moda, design e decoração.
E para comemorar a loja online, a loja física recebeu algumas blogueiras durante todo o dia, com vários sorteios, deliciosas guloseimas e algodão doce para a criançada:
Levei filhotinho mais novo, que dançou muito, além de se deliciar com todo esse carinho da loja! =)
No vídeo tem essa "participação especial"!!! rsrsrsrs
E olha só o que chamou atenção dele logo de cara:
Capitão Jack Sparrow, é você?????
Ele adoooooora os filmes e os jogos do PS3!!! =)))
E enquanto ele se divertia um pouquinho, euzinha aproveitava para ver todas as peças #Ddivas da loja!
A loja online está funcionando já, no próprio facebook, super fácil de acessar!!! Basta clicar nesse link AQUI e já dá pra comprar várias peças: Mochilas,  T-shirts e as sapatilhas lindas... com cada estampa mais fofa que a outra, e que dá vontade de levar todas!!!
Vejam a minha:
Ohwn... doce, né? Também achei!!! he he he
Com fundo creme, ela é "recheada" de guloseimas coloridas: cupckes, bombons, balinhas... ♥
Mega fofa!!!

As bijuterias, por enquanto, só mesmo na loja física. Além de ter peças únicas, a variedade é absurda!!!
Quer ver mais algumas peças bacanas? 
Eu filmei um pouquinho dessa festa e  fotografei as peças #D.divas da loja também! Aperta o play para conhecer algumas encantadoras:

É difícil escolher uma só peça diante de tantas lindas da loja, mas eu amei o anel de duas falanges (ele apareceu no vídeo, em detalhes) e as pulseiras de mão (também estão no vídeo).
Com Tamyres Bastos (Blog Haja Armário) e Paula Souza (blog Just Fun):


Um super beijo mega especial para a Equipe D.divas, que nos recebeu com todo carinho. E que sempre recebe as clientes da mesma forma, pois sou moradora da região, frequentadora do shopping, e a loja além de linda, de vender peças mais lindas ainda, tem um atendimento maravilhoso! :)
Quem estiver no Rio, super indico uma visita. Tenho certeza que não irão se arrepender. Mas pra quem não está no Rio, ou quem  não pode ir até a loja, agora tem e-store minha gente!!! Bora aproveitar?
Clique AQUI pra curtir e conhecer!
Bjks!


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


2 comentários:

  1. Tudo lindo, mas o q é essa sapatilha??? é tipo, tudo de mais LINDO Si, super ameeeeei ♥ beeeem Musa rsrs bjux minha lindona =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatinhaaaaaaaaaaaaa, ela é mega fofa!!! Eu amei também. Tem uma mais linda que a outra, dá vontade de levar todas!!! São estampas de corujinhas, pimentinhas, ♥, patinhas, caveirinhas, cerejas e muuuuuito mais! Noooooossa, é uma variedade delas! As bolsas, as bijus... tudo é lindo nesse loja!!! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo